Ego Notícias

GTC Digital, NVIDIA Enterprise libera acesso gratuito

O evento on-line já possui 30 mil desenvolvedores e pesquisadores inscritos

GTC Digital libera conteúdo ao público e tem como objetivo ajudar milhares de desenvolvedores e pesquisadores a aprender novas habilidades em inteligência artificial, ciência de dados, deep learning e HPC.

Centenas de palestrantes que concordaram em participar do evento on-line estão entre os cientistas e pesquisadores mais talentosos e experientes do mundo. Além de sessões de palestras e de treinamento (ministradas por instrutores), que exigem uma taxa nominal. Bem como  a NVIDIA Enterprise. Assim também irá disponibilizar uma parte desse conteúdo para a comunidade global sem nenhum custo. Dessa forma no projeto, também foram incorporadas novas plataformas para facilitar a interação e o engajamento.

Público Técnico

Além do conteúdo focado no público técnico de cientistas, como pesquisadores e desenvolvedores de dados. Assim o GTC Digital também oferece palestras e podcasts de alto nível, incluindo tópicos populares e diversos.  Como também as mulheres em ciência de dados e inteligência artificial para os negócios.

O GTC já é um evento tradicional no mercado tecnológico, responsável por apresentar as mais recentes inovações tecnológicas para o mundo. Normalmente é realizado no formato presencial.Reunindo centenas de horas de palestras, apresentações e conversas em um evento de cinco dias em San Jose, na Califórnia.

Principalmente este ano, em prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a empresa forneceu reembolsos para quem comprou o ingresso para o GTC 2020 . Assim mesmo presencial e converteu esses ingressos em passes para o GTC Digital. Os portadores de passe só precisam fazer login com a credencial do GTC 2020 para começar. Outros interessados em participar, só realizar a inscrição gratuita.

“Estamos em um momento de grandes desafios no mundo. Assim também agora, mais do que nunca, os cientistas, pesquisadores e desenvolvedores focados em resolvê-los precisam de ferramentas e tecnologia extraordinária. Desde Já o objetivo com o GTC sempre foi ajudar os principais desenvolvedores do mundo. Também os Einsteins e Da Vincis de nossa época – a resolver desafios difíceis com a computação acelerada. E esse ainda é nosso objetivo com o GTC Digital. Por isso queremos trazer alguns dos melhores aspectos deste evento para um público global e torná-lo acessível por meses”, explica Marcio Aguiar, gerente sênior da divisão NVIDIA Enterprise para América Latina.

GTC Digital

As seguintes atividades estarão disponíveis on demand gratuitamente:

Conversas Gravadas:

Juntamente com mais de 150 apresentações gravadas com especialistas de empresas líderes em todo o mundo, falando sobre visão computacional, edge computing. Principalmente IA conversacional, ciência de dados, CUDA, gráficos e ray tracing, imagens médicas, virtualização, modelagem do clima/tempo e muito mais.

Demonstrações técnicas:

Segundo os vídeos de demonstração incríveis serão apresentados. Narrados por especialistas, eles irão destacar como as GPUs da NVIDIA. Assim logo  estão acelerando os fluxos de trabalho criativos, permitindo a análise de conjuntos de dados massivos e ajudando a avançar na pesquisa.

Podcasts:

Primeiramente as entrevistas de meia hora com líderes de IA e computação acelerada serão publicadas nas próximas quatro semanas. Entre eles os especialistas, teremos: Kathie Baxter, da Salesforce, contando sobre IA responsável. Segundo a professora de Stanford, Margot Gerritsen, falando sobre as mulheres na ciência de dados e como a ciência de dados se junta com a IA. Seguidamente Ryan Coffee, do SLAC National Accelerator Lab. Assim explicando como o deep learning está avançando a pesquisa na física; e Richard Loft. Em fim do Centro Nacional de Pesquisa Atmosférica, mostrando como a IA está ajudando os cientistas a modelar melhor as mudanças climáticas.

Pôsteres:

Uma galeria virtual de mais de 140 cartazes de pesquisadores de todo o mundo mostrando como eles estão resolvendo problemas únicos com o uso das GPUs. Os participantes poderão entrar em contato e compartilhar feedback com os pesquisadores.

Assim também entre as sessões de treinamento gratuitas, estão:
  • 24 de março a 8 de abril – Webinars ao vivo com 17 sessões de 1 hora, sobre os tópicos: ciência de dados, IA conversacional, edge computing, deep learning, IVA, máquinas autônomas e muito mais. Os seminários on-line ao vivo serão convertidos em conteúdo on demand e publicados em 48 horas.
  • 25 de março a 10 de abril – ‘Conecte-se com especialistas’ traz 38 sessões de 1 hora, onde os participantes podem conversar individualmente com especialistas da NVIDIA em uma sala de aula virtual. Os tópicos incluem IA conversacional, sistemas de recomendação, treinamento de deep learning e desenvolvimento de veículos autônomos.
Sobre a NVIDIA

Com a invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, redefinimos os gráficos de computadores modernos e revolucionamos a computação paralela. Mais recentemente, o deep learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo. Saiba mais em http://nvidianews.nvidia.com/

Ante de mais nada Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: https://www.nvidia.com/pt-br/

Facebook: @NVIDIABrasil

Twitter: @NVIDIABrasil

GTC Digital NVIDIA Enterprise libera acesso gratuito
                        Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Carolina Garcia

Sing Comunicação de Resultados

Leia mais: Epidemia do Coronavírus e seu impacto econômico no Brasil

Sair da versão mobile