Ego Notícias

Grupo Um Toque a Mais bate recorde de visualizações

Grupo Um Toque a Mais bate recorde de visualizações.  Dessa forma, o grupo, em dezembro de 2020fez uma participação especial na Rádio Top Samba, com live transmitida simultaneamente pelo Facebook.

Em outras palavras, a live que bateu recorde de 379 mil visualizações com a música “Vida Bandida” que nunca saiu das paradas de sucesso. E sempre é muito elogiada pelos fãs nos quatro cantos do país.

Certamente, não é à toa que o grupo Um Toque a Mais tem 30 anos de estrada no mercado do samba e pagode. O grupo vem se destacando a cada ano nas mídias sociais e conquistando seguidores em todo o Brasil.

Sobretudo, ao longo da carreira gravaram 10 álbuns entre LPs, CDs e EPs, conquistaram dois discos de Ouro, tiveram mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Grupo Um Toque a Mais bate recorde de visualizações

Grupo Um Toque a Mais bate recorde de visualizações
Grupo Um Toque a Mais, divulgação

Assim também, fizeram shows em Feiras Agropecuárias, Festa do Peão e grandes casas de shows badaladas, em São Paulo. Além de animarem bailes famosos da capital paulista, como Chic Show”, “Zimbabwe”, “Black Mad” e “Kaskatas”

Inclusive, na década de 2000 o Grupo idealizou um projeto ousado em um Lava Rápido que recebia em média um público de 1500 a 2000 pessoas por noite e acabou virando uma renomada casa de Show na Zona Leste de São Paulo, no bairro da Penha, o “Splash Bar” Onde Tudo Acontece. Do mesmo modo, o projeto fez tanto sucesso que o grupo tocou na casa por dez anos.

Afinal, o grupo Um Toque a Mais foi o primeiro grupo de Pagode a participar do programa mais desejado pelos artistas e campeão de audiência nas tardes de domingo pela Rede Globo de Televisão, isto é, o “Domingão do Faustão”, o que o rendeu ao grupo vários convites para shows e participações e em eventos.

Em suma, com a pandemia e o confinamento,  se reinventaram fazendo inúmeras lives, inclusive com a participação de vários famosos. Portanto, algumas solidárias foram com o intuito de ajudar a população carente e, é claro,  abriu  portas para a inspiração dos músicos e, com isso, fizeram a música “Instinto Animal”, cujo clipe está sendo gravado.

Enfim, para este ano de 2021,  o grupo Um Toque a Mais garante que trará muitas surpresas para os fãs e vem coisa nova por aí, aguardem.

Dessa forma, sigam o Grupo Um Toque a Mais no Instagram: @grupoumtoqueamais

Na Mídia, Divulgação

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: W7 Eventos
Texto: L.Castro
Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado
Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sair da versão mobile