Ego Notícias

BFF Girls lança Fica música cheia de amor

BFF Girls lança Fica música cheia de amor

2019 foi um ano de muitas novidades para o trio BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro. Foram muitas músicas novas, o lançamento de um EP, a gravação do filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, que estreia em janeiro, além de muitos clipes. Para comemorar, o grupo lança “Fica”, música com uma grande mensagem de amor.

Como explica Bia, o single canta as diferentes formas de amor. “Fica pode ser interpretada dentro de um romance, de uma relação entre pais e filhos, de uma amizade ou de qualquer outra relação que envolva esse sentimento. É uma música que fala sobre proteção, cuidado e muito carinho”. Giulia, complementa: “Essa música é sobre nós, sobre o nosso amor, sobre a nossa amizade, sobre confiança, sobre cuidarmos umas das outras, sobre tudo que vivemos até agora. Juntas vamos seguir o nosso sonho, a nossa luta para chegar lá se torna muito mais fácil ao lado que quem amamos”.

Composta pela própria Bia e Jenner Melo, a canção tocou Laura desde o começo. “Quando ouvi essa música pela primeira vez, desabei no choro. A letra é tão verdadeira e fala sobre um sentimento tão puro e genuíno que não tinha como não me emocionar. Fica é para todo mundo que ama muito alguém de verdade”, relata a cantora.

O clipe gravado em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, tem direção de Mess Santos e mostra as artistas bem à vontade. Giulia explica a ideia do roteiro: “Pensamos num clipe que representasse a simplicidade do carinho, e foi tão gostoso poder colocar o ‘por trás das câmeras’ na frente. Ser cru, puro e real é o que ‘Fica’ representa, e espero que todos sintam essa vibe”.

“Eu acredito que a graça dessa música é poder fazer com que todas as pessoas que sintam, simplesmente amor, encontrem motivos diferentes para se identificar com ela. É sem dúvida uma música muito especial para nós”, encerra Bia.

BFF Girls lança Fica música cheia de amor
Foto Divulgação

Sobre

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls colecionam mais de 210 milhões de views e mais de 1.8 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, em menos de 2 anos de carreira. A força nas redes sociais cresce e somando a conta do grupo no instagram (@bffgirlsoficial) e também as pessoais (@musicabia, @giunassa e @lauracastro.oficial) contam com mais de 3.5 milhões de seguidores. Foram premiadas na categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick de 2018, importante premiação liderada pelo público jovem. Também foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards, em que ganharam na categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação deste ano, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi apresentada por DJ Khaled.

Entre os destaques do canal, estão as inéditas “Minha Vibe” (com mais de 2.4 milhões de views no YouTube), “Flashback” (mais de 1.5 milhões de visualizações) e “Com Você” (mais de 2.2 milhões de execuções) – que formam o EP “Nossa Vibe”, construindo uma narrativa mais madura nessa nova fase. Além disso, o grupo apresenta os “covers”, que incluem “Wings”, sucesso do grupo Little Mix; “A Lenda”, um dos maiores hits da dupla Sandy & Junior; e “Talk”, sucesso do cantor norte americano Khalid.

Assessoria de Imprensa – Duda Comunicação

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Sair da versão mobile