Ego Notícias

Grupo Argo levará corretores ao Chile para junto a equipe de Fórmula E

Formula E 2018

O Grupo Argo, seguradora e resseguradora com atuação em diversos mercados – inclusive o Brasil, através da Argo Seguros –  vai levar alguns corretores para acompanhar a 4ª etapa do Mundial de Formula E, que acontecerá em Santiago, no Chile, a partir desta sexta-feira, dia 02 de fevereiro. A competição, considerada a “Fórmula 1 dos carros elétricos”, conta com uma das equipes patrocinadas pela multinacional.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Argo está patrocinando a Faraday Future Dragon Racing. “Sem dúvida alguma, os nossos valores de inovação, tecnologia e trabalho de equipe combinam muito com este esporte. Além disso, a Fórmula E, por conta da sua crescente audiência global, também confere um retorno muito interessante em termos de visibilidade da marca”, acredita o CEO da Argo Seguros, Pedro Purm.

A estratégia do Grupo é seguir aproveitando o calendário das provas – muitas acontecendo em territórios considerados estratégicos para os seus negócios – para continuar realizando uma série de atividades antes, durante e após os eventos, expondo  ainda mais a marca e fomentando relações mais fortes com clientes e parceiros.

Representando o Grupo Argo estarão Jose Hernandez, Head International; Gary Grose, Producer Manager & Marketing; e Andrew Breen, SVP Digital. Pela Argo Seguros, além de Purm, estarão também o diretor de Relacionamento com Corretores, Salvatore Lombardi; e o superintende de Linhas Financeiras, Gustavo Galrão.

Pedro Purm
Pedro Purm

Sobre a Formula E

A principal diferença entre a mais nova categoria homologada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). E as demais está justamente na forma de propulsão. Enquanto todos os outros funcionam com motor a combustão e precisam de combustível para rodar.A Fórmula E os carros são totalmente elétricos e utilizam baterias. Mesmo assim, os carros aceleram de 0 a 100 km/h em 3 segundos e alcançam uma velocidade máxima de 220 km/h. Outra diferença é que todas as corridas acontecem em circuitos de rua com até 3 km de extensão.

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

 

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional.

Através da sua plataforma digital Protector – www.argo-protector.com.br – oferece também proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de  Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, listada na Nasdaq (AGII) e classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P.

+LEIA MAIS:Argo Seguros patrocina a Bikxi a primeira carona compartilhada

Sair da versão mobile