Baladas

Grupo ALL movimenta o feriado da Independência

Feriado – O Grupo ALL, detentor das principais casas noturnas de Floripa, apresenta quatro eventos para o público da capital e turistas que vêm curtir o feriado prolongado.

Na quarta-feira, 06 de setembro, para galera que curte música eletrônica, o club

Terraza realiza o Festival Insomnia. Doze horas de festa, com sua cabine comandada por nomes como Miss Kittin e Renato Ratier.

Terraza - Foto divulgação
Terraza – Foto divulgação

Já no dia 08 de setembro, o Stage Music Park será invadido pela Magic Island. A festa à fantasia também será agitada por muita música eletrônica e possuí mais de 40 atrações.

Magic Island - Foto Caio Graça
Magic Island – Foto Caio Graça

No fim de tarde do sábado, dia 09 de setembro, Munhoz & Mariano embalam a terceira edição do Sunset Sertanejo do Cafe de la Musique.

Victor Ventura - Pasito a Pasito - Foto divulgação
Victor Ventura – Pasito a Pasito – Foto divulgação

Também no sábado, mas a partir das 22h, o ritmo reggaeton vai dominar a pista do

Second Jurerê com a festa Pasito a Pasito. Na cabine do hotspot Victor Ventura e o aniversariante Chuck tocam os maiores sucessos do gênero.

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo