Ego Notícias

Grife La Rouge Belle no território gaúcho

Grife La Rouge Belle no território gaúcho

Grife La Rouge Belle no território gaúcho

Grife La Rouge Belle da influenciadora Lala Rudge chegará às prateleiras de Porto Alegre ainda nesse mês de fevereiro.

A Grife La Rouge Belle será lançada com exclusividade no sul pela Best Be, loja que já comercializa sua própria marca de beachwear, entretanto, Paulinho Linhares, percebeu a necessidade da venda de novos produtos.

Já que no Rio Grande do Sul costuma fazer muito frio no inverno.

Grife La Rouge Belle no território gaúcho
Paulinho Linhares CEO Best Be

Surgiu então a criação de uma linha focada em sleepwear – pijamas e lingeries.

Todavia, graças ao seu expertise com o mercado, a Best Be, acaba de fechar um acordo de exclusividade com a badalada La Rouge Belle, grife da influenciadora especializada em moda e lifestyle Lala Rudge.

A fundação em 2012

Fundada em 2012, a marca possui uma loja no Shopping Cidade Jardim, tal qual, o maior centro de luxo de compras do país, e tem em seu hall de clientes nomes como a atriz Marina Ruy Barbosa, bem como, a modelo Fernanda Motta e a influencer Silvia Braz.

Marina Ruy Barbosa, atriz

Apesar de ter firmado o acordo em dezembro de 2022, a Best Be esteve em longa conversação com a marca para acertar os detalhes.

” Foram dois anos negociando, pois eles queriam alguém com um bom relacionamento no estado e que se identificasse com a marca”, afirma Paulinho.

Para as consumidoras gaúchas, a Best Be promete trazer algumas peças de todas as linhas produzidas pela  Grife La Rouge Belle.

“Farei uma curadoria, de acordo com a mulher gaúcha, que eu já conheço bem, e sei o que pode agradá-las”, ressalta o CEO, que adianta, que terá lingeries, camisolas, linha noiva e maternidade.

Silvia Bráz, influenciadora

As vendas acontecerão somente no showroom da marca em Porto Alegre, ainda assim, consultamos o empresário para saber o motivo da loja não ter atendimento online.

“Desde o lançamento da nossa loja, todo atendimento é feito de forma exclusiva, com horário marcado. Elas vão à Best Be como um momento só delas, para se sentirem poderosas.

La Rouge Belle

Eu ofereço um café, um suco ou uma taça de espumante e elas ficam â vontade, o que acaba se tornando um momento intimo na correria que todas têm.

Isso é um oásis nos dias de hoje”, finaliza Paulinho.

Serviço: Show Room Best Be / La Roube Belle Porto Alegre

Endereço: Avenida Doutor Nilo Peçanha 1851 sala 410 – Porto Alegre

Fotos: Crédito La Rouge Belle

Fonte: Alee D& Lima

Veja Best Be:

Instagram

Site

Paulinho Linhares

Leia também: Médica tira dúvidas sobre harmonização

Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com. Aliás, muito menos recomendação de investimento. Portanto, suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Sair da versão mobile