Ego Notícias

Grife Apavie, de Clarissa Cartaxo, ultrapassa fronteiras

Diretora criativa e CEO da Apavie: Clarissa Cartaxo / Foto: Arquivo pessoal – Divulgação

Grife handmaiden Apavie, de Clarissa Cartaxo, ultrapassa fronteiras

Empresa Apavie de Clarissa Cartaxo ganha o coração de celebridades e influenciadores

De fato, o mundo criativo e sustentável tem sido uma combinação perfeita no mercado, permitindo o surgimento de diversas marcas incríveis, assim, destacando os valores da arte-moda. Nesse sentido, respeitando a valorização dos processos com produtos “handmaiden” (Criados), podemos se referir como, por exemplo, “Apavie”, abrangendo todos os LIFE STYLE, a marca com cujo nome tem origem latina e significa “Água Viva” em Romeno, trás todas as identidades da diretora criativa e CEO Clarissa Cartaxo.

Grife Apavie, de Clarissa Cartaxo, ultrapassa fronteiras
Diretora criativa e CEO da Apavie: Clarissa Cartaxo / Foto: Arquivo pessoal – Divulgação

Look: Apavie / Diretora criativa e CEO da Apavie: Clarissa Cartaxo / Foto: Arquivo pessoal – Divulgação

Em virtude de, transmitir sua identidade através de sua marca, Clarissa Cartaxo, CEO da “Apavie”, direciona sua marca para pessoas que valorizaram o LIFE STYLE mais natural. Além disso, o publico geralmente gostam do estilo de praia, praticam yôga, curtem handmaiden sustentável e sofisticado.

Talento criativo é DOM

Desde já, é possível enxergar um talento criativo e único no desenvolvimento de cada peça, ou produto exclusivo. Em outras palavras, Clarissa assina o selo de qualidade da marca, assim, deixando bem claro, o porquê do sucesso da Apavie nas redes sociais e no mundo.

No coração das celebridades nacionais e internacionais

Não raro, os produtos da Apavie ultrapassam as fronteiras, assim, são enviados para diversos lugares do mundo. Acresce que, famosos e influenciadores digitais, postam fotos usando os produtos exclusivos da marca, como por exemplo: Flavia Pavanelli e as modelos fashionistas internacionais Annacarla Dall’Avo e Simona Carlucci.

“Sem rosto”

Primeiramente, vamos saber quem são essas influenciadoras internacionais que usam produtos da marca em seu LIFE STYLE. Seus nomes são Annacarla Dall’Avo e Simona, moram em Milão e, até 2019, sua identidade estava envolta em mistério, apesar da incrível fama que explodiu nas redes sociais, como os influenciadores “sem rosto” , e fizeram de seu amor comum pela moda um verdadeiro sucesso.

Por isso, tornaram-se muito famosas por servir ao público, uma nova forma de ser influenciador, sem cair na confortável armadilha dos clichês. O traje não faz o monge, é claro, mas em sua dimensão estética a ideia de que o monge não faz o traje também é válida. Assim avança o conceito de um universo fashion, voltado para a autodeterminação, em que a moda o é independente do rosto de quem a usa ou a propõe, dessa forma, destacando a Apavie no mundo.

Do nordeste do Brasil para as vitrines mundiais

De antemão, muitas das peças exclusivas que são exportadas da Apavie, são os handmaiden do nordeste. Em conclusão, usar matéria prima nacional, valorizando e sofisticando produtos exclusivos, assim colocando na vitrine para o mundo, é um dos diferenciais que faz Clarissa Cartaxo manter a Apavie em destaque.

Por um mundo melhor

À primeira vista, a empresa não se condiciona em apenas um tipo de produto especifico. Assim, abrangendo quimonos, chapéus handmaiden pintados com exclusividades e com ideias diferentes. Ainda por cima, Clarissa juntamente com a Apavie, promove ações sociais, onde coloca sua equipe e parceiros em operação, criando e desenvolvendo peças exclusivas beneficiando ONGs.

Acompanhe sua nova coleção: Sua nova coleção “Cosmos ” podemos identificar todo os aspectos do DNA da marca @apavie

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Davi Cartaxo vem se destacando com seu som pop contemporâneo

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile