Ego Notícias

Green Valley terá o maior Carnaval eletrônico do Brasil

Green Valley - Foto Diego Luís Jarschel

Green Valley terá o maior Carnaval eletrônico do Brasil com Vintage Culture, Meduza, Claptone e Illusionize.

Para dar um refesh no verão, em primeiro lugar o Cub número 1 do mundo promete noites com os melhores hits da temporada.

Depois de fazer uma das festas de Réveillon mais bombadas do Estado da Bela e Santa Catarina.

Santa Catarina, janeiro de 2020 – A temporada 2020 começou com força total no Green Valley, que depois de fazer uma das festas de Réveillon mais bombadas do Estado, além disso acaba de confirmar os headliners do Carnaval.

Green Valley terá o maior Carnaval eletrônico do Brasil
Green Valley – Meduza – Foto Cavo Paradiso

O Cub número 1 do mundo.

O Cub número 1 do mundo abrirá as portas no sábado (22/02) e segunda-feira (24/02). Desde já, nomes de destaque na cena nacional e internacional isto é prometem embalar os greenlovers durante as duas noites de folia. Bem como o brasileiro Lukas Ruiz Hespanhol, conhecido como Vintage Culture; portanto o projeto italiano Meduza, que toca pela primeira vez no Club; o alemão Claptone e o brasileiro Pedro Mendes, responsável por Illusionize, a saber são os destaques das respectivas noites.

Green Valley – Meduza – Foto Cavo Paradiso

Com ares de superstar.

O talentoso e autodidata Vintage Culture estrela a noite de segunda-feira de Carnaval como headliner. Com ares de superstar, o nome por trás dos hits por exemplo, como “I Will Find”, “Cante por nós” e “In the dark”.

Quem curte música eletrônica com certeza conhece alguns dos sucessos de Meduza, que está concorrendo ao Grammy na categoria Dance Music, como a música do ano. “Piece Of Your Heart”, que já passou dos 300 milhões de plays no Spotify e 40 milhões de views no YouTube, portanto tem grandes chances de levar o prêmio. “Lose Control”, que também aparece entre as mais tocadas do projeto. Ou seja, vivendo um dos melhores momentos da carreira. Já que está conhecido mundialmente, ele fará sua estreia no Club número 1 do mundo.

Veja o Vídeo: Claptone – No Eyes Feat. Jaw

Litoral Norte de Santa Catarina.

Outro nome que é bem conhecido entre os greenlovers e já protagonizou noites inesquecíveis no Litoral Norte de Santa Catarina é o mascarado Claptone. Ao mesmo tempo, Com figurino ímpar, com mangas longas, luvas brancas e máscara dourada icônica, o DJ e produtor que mantém o rosto anônimo é responsável por produções famosas como “No Eyes” e “Heartbeat”.

Veja o Vídeo: Vintage Culture, Rooftime – I Will Find

As tracks mais queridas pelo público.

Seguindo o refresh de verão proporcionado pelo Green Valley durante a temporada de 2020, Illusionize traz sua bagagem que só melhora com turnês ao redor do globo para o Main Stage. “Down”, “This is my flow” e “Wohoo” de fato estão entre as tracks mais queridas pelo público, que sempre vibra quando Claptone surge atrás das pick ups.

Veja o Vídeo: Illusionize – This is my flow

Esse é o time de craques que farão do Carnaval eletrônico do Green Valley afinal, o maior do Brasil. De acordo com,  os greenlovers, além de curtir música de qualidade, poderão desfrutar de um cenário de cinema, com estrutura digna de espetáculos e muita vibe boa. ou seja Imperdível!

BEM COMO, SERVIÇO:

O quê: Carnaval eletrônico do Green Valley

Quando: 22 e 24/02/2020, a partir das 22h

Onde: Complexo Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Reservas de mesas e camarotes:

Telefone: +55 47 9 9903 – 4303 (whatsapp)
Telefone: +55 47 3360 – 8097

E-mail: reservas@gveventos.com.br

Informações: www.greenvalleybr.com 

Fotos: Cavo Paradiso / Divulgação / Arquivo Pessoal

Foto: Diego Luís Jarschel  / Divulgação / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Diego Luís Jarschel  /  Divulgação

          Fonte: Sandro Paim
Coordenador de Comunicação

Transportando a atmosfera do Templo! Warung Tour desembarca em Maresias durante o Carnaval

Sair da versão mobile