Ego Notícias

Grandes atrações animarão o Trio do ator e cantor Sebah Vieira!

Fat Family - Foto Divulgação

Grandes atrações animarão o Trio do ator e cantor Sebah Vieira

Trio Sebah Vieira – Foto Divulgação

Após dois anos consecutivos do trio do ator e cantor Sebah Veira ter arrastado mais de 1 milhão de pessoas para as principais avenidas de São Paulo, esse ano promete repetir a dose com grandes atrações.

Trio Sebah Vieira – Foto Divulgação

No próximo dia 29 de Fevereiro ás 14hs acontece na Avenida Marques de São Vicente, mais um encontro com grandes atrações sucessos dos anos 80 e 90. Entre elas a cantora Rosana, que pela primeira vez participará do carnaval de São Paulo, portanto começando com o pé direito no trio elétrico de Sebah Vieira.

Rosana Trio Sebah Vieira – Foto Divulgação

Assim o trio elétrico ainda contará com o retorno do grupo Fat Family, sucesso dos anos 90 e das músicas “Jeito Sexy”, “Eu Não Vou” entre outras, que após um ano afastados das mídias e dos palcos devido o falecimento de Deise Cipriano, uma das irmãs e integrante do grupo, retomam as atividades, agora com Suzete, Simone, Kátia e Celinho.

Sebah Vieira – Foto Divulgação

Em seguida, outras atrações que não poderiam faltar nunca, sucesso dos anos 80 são os grupos Trem da Alegria e a cantora Simony do Balão Mágico. Afinal quem não se lembra dos sucessos de “Uni Duni Tê”, “Piuí Abacaxi”, “He–Man”, “Ursinho Pimpão” e “Super Fantástico”?

Lidi Lisboa Rainha do Trio Sebah Viera – Foto Divulgação
Sucessos dos anos 80 e 90

“Nossa ideia é sempre levar sucessos dos anos 80 e 90, misturando também com os sucessos da atualidade para um público que curti todos os ritmos. A nossa música é tão rica e temos que fazer essa mistura e nos divertir, afinal de contas carnaval é festa.” conta Sebah Vieira.

Pepê e Neném – Foto Divulgação

Portanto, nomes como Pepê e Neném, sucesso do final dos anos 90, a cantora Alexa Marrie e a dupla Ramon e Rafael, ambos participantes do Programa The Voice Brasil, os cantores Lucas Santos da novela Carrossel e Lawrran da novela As Aventuras de Poliana, ambas transmitidas pelo SBT, os cantores sertanejos Raffa Augusto, Viler Santos e Juliana Moretto, a cantora de axé Fernanda Nunes, os MC’s Bin Laden, Don Russo, Richard, Mr. Jon e Teteu são atrações confirmadas, além dos Dj’s X Four e Dali que irão comandar a festa.

Alexa Marrie – Foto Divulgação

Sem dúvida o trio do Sebah Vieira é um dos trios mais esperados de São Paulo. Esse ano os destaques são, o lançamento como cantor de Sebah com sua música “Papa Geral Pira”, assim como rainha a atriz Lidi Lisboa, protagonista da novela Jezabel da Rede Record de Televisão e como madrinha a Miss Bumbum Ellen Santana.

Trio Sebah Vieira Lucas Santos – Foto Divulgação

Enfim, além das atrações musicais, o trio vai receber diversas celebridades.

SERVIÇOS

Trio Elétrico Sebah Vieira

Data: 29/02/2020 (Sábado)

Concentração: A partir das 14 horas na Avenida Marquês de São Vicente – Em Frente ao Fórum da Barra Funda, SP.

Saída do Trio: 15 horas

Término do Trio: 19 horas

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

A princípio o credenciamento dos veículos de comunicação será realizado no período de 12 a 24 de Fevereiro de 2020 através do e-mail.

E-mail: zplimprensa@gmail.com

Dessa forma é fundamental encaminhar as seguintes informações:

Importante: Ás 14hs30 os veículos serão convidados para subir no Trio e tirar fotos das atrações no período de 10 minutos.

A fim de dar espaço a todos, cada veículo terá 30 minutos para subir no trio no decorrer do trajeto, tirar fotos ou filmagens.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO TRIO

Telefone: 55 (11) 9 7767 – 3127 / 55 (11) 9 4781 – 6530

E-mail: zplimprensa@gmail.com

Fonte: Assessoria de Sebah Viera

Fotos: Divulgação enviadas pela Assessoria de Sebah Vieira

 

+ Leia mais sobre: Cantora Rosana participará pela primeira vez do carnaval de rua de SP

Sair da versão mobile