Ego Notícias

GP Celebration vai receber atletas de todas as regiões do Brasil

GP Celebration

 GP Celebration é a última corrida do calendário de Balneário Camboriú e fecha com chave de ouro as atividades dos atletas da região. Mas o grande volume de pessoas que vem aproveitar os atrativos turísticos também atraiu muitos participantes de outros estados. Todas as regiões do Brasil terão representantes entre os competidores. 

A prova de 5km na areia, será no dia 30 de dezembro, na Barra Norte, com largada às 20h em frente ao hotel Marambaia. E a entrega de kits acontece entre 14h e 19h. As inscrições para esta prova ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.dtosports.com.br. Mas é preciso correr porque quase 300 atletas já garantiram suas vagas.

E o segundo lote de inscrições vai até o dia 26 de dezembro. 

 

GP Celebration vai receber atletas de todas as regiões do Brasil
GP Celebration vai receber atletas de todas as regiões do Brasil
Tecnologia à serviço dos atletas

O conforto dos participantes é fundamental para uma boa prova. Por isso, A DTO Sports utiliza uma tecnologia de microchipagem pioneira no Brasil.

Há algum tempo as corridas utilizam um chip que é preso ao tênis do atleta para monitorar sua perfomance.  Posição e tempo de realização do percurso.

Fim de ano está chegando com um evento super legal que vai rolar, no dia 30 em Balneário Camboriú.

Na GP Celebration o chip ficará acoplado ao número de peito, facilitando a colocação e evitando o risco de desconforto nos calçados. 

Diego Oliveira, responsável pela prova diz que Santa Catarina é a primeira a receber esta tecnologia que vem acompanhada de outras vantagens.

“A partir desta prova os participantes já poderão consultar sua colocação no site no exato momento em que a prova for finalizada.

E ainda receberão um SMS no celular cadastrado informando sua posição”. Os resultados que, geralmente demoravam pelo menos um dia para a divulgação completa passam a ser informados em tempo real. 

GP Celebration vai receber atletas de todas as regiões do Brasil para uma corrida noturna que acontece nas areias da praia central.

As inscrições ainda estão abertas e será ótimo contar com vocês na divulgação dessa festa.

Sair da versão mobile