Ego Notícias

Glauber Serafim marca presença na HAIR BRASIL 2020

Glauber Serafim - Foto: Divulgação

Glauber Serafim marca presença na HAIR BRASIL 2020

O renomado hairstylist Glauber Serafim, a princípio, figura entre os 23 hairstylists mais conhecidos do mundo. De acordo com a assessoria do evento, Glauber tem presença confirmada nos dias 22 (domingo) e 23 (segunda) de março.  A HAIR BRASIL é a maior feira da beleza na América Latina, consequentemente, tem rotatividade de mais de 100 mil pessoas durante os 4 dias em que a feira acontece.

Glauber Serafim na HAIR BRASIL 2020 - Foto: Divulgação
Glauber Serafim na HAIR BRASIL 2020 – Foto: Divulgação

Glauber Serafim, acima de tudo, é um dos mais conhecidos hairstylist do mundo, tanto pelas mídias internacionais como pela forbes. Ele figura, certamente, como presença vip em alguns dos mais famosos Stands de cosméticos. No evento ele também irá apresentar, na mesma linha, 2 workshops sobre “Balayage Surf “.  Técnica criada por ele, onde, qualquer resultado de mechas é feito em apenas 1:30. Assim sendo, diversos cabeleireiros terão portanto, a possibilidade de uma maior remuneração, em menos tempo e, vendas de alto impacto.

HAIR BRASIL PREMIUM 2020 é apresentada ao mercado

Lançamento da HAIR BRASIL PREMIUM – Foto: Divulgação

Diversas pessoas do mercado da beleza profissional, entre profissionais e representantes de entidades, assim como, empresas e indústrias, compareceram ao Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo. Todos foram prestigiar o lançamento da campanha assinada por Celso Kamura, da mesma forma, conhecer as novidades da HAIR BRASIL 2020. O  que acontecerá entre os dias 21 e 24 de março, nos pavilhões do Expo Center Norte.

No evento, o resgate dos 18 anos de história da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, construída com bases fincadas na valorização e qualificação profissional, parcerias fortes de longa data, participação de profissionais do mais alto escalão do setor de beleza mundial, inovação constante e muito glamour, foi o contexto da apresentação de um novo conceito: “A HAIR BRASIL agora é Premium”.

Francisco e Waleska Santos

Francisco e Waleska Santos, fundadores e empreendedores da Hair Brasil, agradeceram a presença de todos e apresentaram a 19ª edição do evento. “A Hair Brasil 2020 será um momento especial e temos certeza que vai fazer história no nosso segmento. A feira terá um toque ainda mais profissional e está especialmente dedicada a atender as necessidades e desejos daqueles que comandam os salões e fazem a cabeça do nosso país”, pontuou Francisco Santos.

Waleska Santos completou o momento da apresentação falando sobre os anos de história da Hair Brasil. “Há quase duas décadas criamos um projeto e ao longo desta caminhada conhecemos bem os temas beleza e cabelos, aprendemos muito, com os melhores, sobre o setor de beleza e fizemos grandes e verdadeiros amigos. Hoje vivemos uma nova fase e a próxima edição conta com uma equipe entusiasmada e dedicada em continuar trazendo tudo que possa tornar as atividades de todos vocês ainda melhores”.

Siga tudo sobre o evento: HAIR BRASIL PREMIUM 2020

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

VEJA TAMBÉM: Visagismo une gerações em torno da educação

Sair da versão mobile