Ego Notícias

Gisele Bündchen visita Ambipar

Comite-de-Sustentabilidade-Thiago-Silva-Cristina-Andriotti-Gisele-Bundchen-Onara-Lima-e-Gui-Brammer - foto: divulgação / acervo pessoal

Gisele Bündchen visita Ambipar

Nova acionista da companhia, supermodelo veio ao país para conhecer a sede da empresa e participar da primeira reunião do Comitê de Sustentabilidade

Em primeiro lugar, Gisele Bündchen esteve no Brasil para cumprir agenda de três dias com a Ambipar, multinacional brasileira líder em gestão ambiental, da qual se tornou acionista, embaixadora e membro do Comitê de Sustentabilidade. Dessa forma, entre os compromissos, a supermodelo visitou a matriz da empresa em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde foi recebida pela CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti.

Gisele na Ampibar

Na Ambipar, Gisele passou por todas as áreas da empresa, entre elas o laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação – responsável pela criação de inúmeros produtos voltados para a economia circular, como o Ecosolo®️. Outro compromisso da agenda foi a participação na primeira reunião como membro do Comitê de Sustentabilidade da Ambipar.

Gerando resultados

“Fiquei muito entusiasmada com tudo que vi. Assim então, a Ambipar é uma empresa que gera resultados efetivos na área ambiental. Então, esta é minha primeira experiência como sócia de uma companhia de grande porte no Brasil. Dessa forma, procuro fazer investimentos conscientes, em negócios que tenham impacto positivo para a sociedade e para o planeta. Queria muito conhecer de perto tudo o que haviam me apresentado, e quanto mais conheço a Ambipar, mais fico segura da minha escolha. Os serviços de cuidado com o meio ambiente e de sustentabilidade que a empresa presta precisam se multiplicar muitas vezes para que consigamos promover mudanças significativas na nossa sociedade”, frisou Gisele.

Gisele Bündchen visita Ambipar
Gisele plantando arvore frutífera na matriz do Grupo Ambipar em Nova Odessa durante sua vista nesta semana – foto: divulgação / acervo pessoal
CEO da Ampibar

A CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti considerou o encontro muito importante. “Já havíamos conversado inúmeras vezes com a Gisele por vídeo, mas esse foi o nosso primeiro encontro presencial – e foi excelente. Ela é brasileira, tem forte atuação internacional e uma longa história em prol do meio ambiente, exatamente como a Ambipar. Assim, foi isso que nos aproximou inicialmente. A visita nos uniu ainda mais, pudemos conversar, trocar informações e visões, estou certa de que esta visita gerará muito frutos – literalmente, inclusive. Assim também, Gisele nos incentivou a criar um bosque de árvores frutíferas aqui na matriz e até plantou as duas primeiras árvores durante sua visita”, disse a executiva.

Se destacando na Ambipar

Cristina destacou ainda a interação da supermodelo com a equipe da Ambipar. “Nossos colaboradores estavam muito animados com a visita dela. Todos puderam vê-la e ouvi-la, seguindo todos os protocolos relativos à Covid-19. Esperamos tê-la em breve por aqui para estreitar ainda mais a nossa relação, que, temos absoluta certeza, será de extremo sucesso”, concluiu.

Sobre a Ambipar

A Ambipar é uma multinacional brasileira de gestão ambiental. Dessa forma, a missão da companhia é ajudar as empresas clientes a serem cada vez mais sustentáveis, preservando o planeta para as futuras gerações. A Ambipar é formada por duas áreas complementares – a Ambipar Environment (de cuidados ambientais) e a Ambipar Response (de emergências ambientais). Afinal, a empresa atua segundo os pilares ESG e já tem operações em 19 países de 4 continentes: Américas, Europa, África e Antártida.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Sueli Gomes

Assessoria de Impressa Spin Comunicação

E-mail: sueli@spin.ag

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Dubdogz e Yves V estreiam parceria com “Are You OK?”

 

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile