Ego Notícias

Gelaterias de São Paulo comemoram o “Dia do Sorvete”, 23 de setembro

Dolci Magie
Para comemorar a data, a Dolci Magie Gelateria prepara uma surpresa para as crianças. Os pequenos que estiverem acompanhados dos pais receberão de presente uma bola de gelato no copinho pequeno.

A linha de gelatos tem mais de cem sabores e os mais cobiçados pelos clientes são os de caipirinha, arroz doce, chocolate belga, morango, pera e paçoca, além dos tipicamente italianos como o de cacau com laranja, creme antigo e caramelo com sal rosa do Himalaia.

Rua João Cachoeira, 289 – Itaim Bibi

Sabor de Abacate Davvero Foto Henrique Peron
Sabor de Abacate Davvero Foto Henrique Peron

Davvero Gelateria

Com unidades no Itaim Bibi e Shopping Iguatemi São Paulo, a Davvero Gelato celebra o Dia do Sorvete com sabores especiais para refrescar os dias quentes do início da Primavera.   No dia 23 de setembro, sábado, os clientes podem escolher entre diversos sabores frutados, como Coco, Limão Cravo, Abacate e Banana com Gianduia.

As receitas são preparadas sem conservantes, corantes nem saborizantes, pois as proprietárias usam essencialmente a fruta e apostam em criações de sabores cítricos e refrescantes como coringas para Primavera.

Itaim Bibi: Rua Pais de Araújo, 129 – Itaim Bibi
Iguatemi São Paulo: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano

Sabor Detox da Fratelli – Foto Gadstone Campos

Fratelli Gelato     

Fratelli Gelato aposta na Av. Paulista e acaba de inaugurar sua 2ª unidade no Shopping Center 3, na região dos Jardins. A matriz foi inaugurada em maio de 2016 no Shopping Eldorado.

Para o Dia do Sorvete, a marca lança o Sabor Primavera, que leva morango, framboesa e hortelã, e aposta nos sabores refrescantes, com o Detox, com limão, abacaxi, couve e gengibre.
Shopping Center 3: Av. Paulista, 2064 – Piso Paulista – Cerqueira César
Shopping Eldorado: Av. Eusébio Matoso, 3970, 2º Piso – Shopping Eldorado

Foto da Capa: Sabor Detox da Fratelli – Foto Gadstone Campos

Sair da versão mobile