Ego Notícias

Gabriella Spaciari – Uma Brasileira Conquistando Los Angeles

Gabriella Spaciari e Edimilson com amigos no Festival em Los Angeles - Foto Marcio Honorato

Nesta semana Três Produções Em Que a brasileira Participa Concorrem a Melhores Clipes e Curtas.

Gabriella Spaciari nascida em Cambira, zona rural de Londrina, em 08 de novembro de 1991, filha do seu Antônio e dona Sílvia é mais uma brasileira que deixou o Brasil em busca de seus sonhos, as telas e palcos do mundo. Com 16 anos deixou sua cidade para estudar Artes Cênicas na UNICAMP, em Campinas.

Gabriella Spaciari – Cena do Curta No Strings Attached – Foto Marcelo Honorato

Não demorou muito para se enturmar e buscar trabalhos e ações que lhe servisse como portfólio, experiências. Para cursos extras e necessidades básicas, vendia doces num cooler, pois decidiu ser independente, mas o que lhe deu meios de fato foram os comerciais, institucionais, curtas e até o teatro, na capital paulistana.

De Campinas para São Paulo, com menos de dois anos atuou em diversas peças teatrais como: “Killer Joe”, escrito por Tracy Letts e dirigido por Mário Bortolotto. Também fez parte do Shakespearean “Sonho de uma Noite de Verão”, dirigido por Neyde Veneziano e com a Orquestra Sinfônica de Campinas tocando ao vivo. Com a peça “No Ar”, recebeu o Prêmio do Governo “PROAC Primeiras Obras”, em turnê por cerca de 5 cidades no estado de São Paulo.

Gabriella Spaciari – Foto Divulgação

Ainda no Brasil, Gabi protagonizou os filmes “Aluga-se”, dirigido por Cauê e João Nunes e “Vermelho” por Guily Machovec, que ganhou Top Short no NY JAZZ Film Festival 2016. Estrelou campanhas para marcas como Duloren Lingerie, PEPSI, GoodYear, Pósitron, Super Bonder, Pioneer, Óticas Carol, Quem Disse Berenice, entre outras.

A brasileira além de atuar, também produziu a peça “Paisaje Marino com Tiburones y Bailarina”, em espanhol, escrita pelo americano Don Nigro, numa temporada de um mês, no Hollywood Fringe Festival, em 2018. Na mesma época estava na propaganda da Walmart Commercial para a TeleMundo.

One Last Time ´F-Tampa – Foto Marcelo Honorato

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Banda Nave De Prata e Zé Renato do Boca Livre no Teatro Municipal de Niterói

Atualmente esta em produção do curta Broken Hills, escrito pela atriz e escritora e dirigido pelo ator e diretor com mais de 30 anos de carreira, Edmilson Filho, o Francigleydisson de Cine Holliúdy, da Rede Globo de televisão.

O filme retrata a vida de uma jovem que sonha em ser bailarina, muda-se pros Estados Unidos sem a ajuda da família e acaba trabalhando com webcam. Através da indústria adulta ela descobre a verdade sobre sua própria família.

Desde domingo esta acontecendo o Los Angeles Brazilian Film Festival, hoje considerado o maior festival de cinema Brasileiro nos Estados Unidos, na Califórnia. Gabriella Spaciari simplesmente aparece em três produções, dois clipes e um curta. Nos clipes, um do goiano Alok, da canadense Ftampa (One Last Time), além de ser uma das protagonistas do curta No Strings Attached, No curta Gabriella é Carly, a ultima vitima de Luther (Rafael Paiva), um psicopata que usa aplicativos para conhecer pessoas mas tem dificuldades de manter relações. Anthony Moore first victim, brasileiro radicado no Estado Unidos também participa do curta como, Simon.

Gabriella Spaciari, como toda brasileira, sonha em trabalhar por aqui, mas com produção já em andamento, projeto estrelado e escrito por ela, com direção de Edimilson Filho, atuando em três línguas, portuguesa, inglesa e espanhola, entre tantas outras ações, deve desembarcar na terrinha em maio de 2020 para negociações de trabalhos também no Brasil.

Fonte e Informações: Ricardo Araújo – 55 21 983736735

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile