Ego Notícias

Gabi Miranda, musa do carnaval, implanta chip da beleza

Gabi Miranda e Claudio Ambrósio - Foto Divulgação

A modelo e atriz Gabi Miranda é mais uma no time das adeptas ao chip da beleza.  Ela foi procurar o Dr. Claudio Ambrósio em busca de qualidade de vida e disposta a cuidar do corpo com a ajuda de um especialista. Para Gabi,  que venceu um quadro de anorexia e depressão, este é mais um passo para uma vida saudável. ” Coloquei o chip por suas indicações médicas. E, não somente pelos efeitos de beleza.  Eu busco qualidade de vida e saúde”, diz Gabi Miranda. Vale lembrar que no Carnaval de 2017, Gabi desfilou como musa de bateria da escola paulistana Acadêmicos do Tatuapé e também desfilou pela escola Grande Rio, no RJ.

O chip hormonal, também chamado de chip fashion ou chip da beleza é indicado para quem precisa de tratamento hormonal. Ele é  indicado, principalmente,  para o paciente, seja homem ou mulher, que esquece de tomar medicação, ou não se adapta a injeções e comprimidos. Ele também trata os desconfortos causados pela TPM, melhora o humor, a libido, entre outras funções.

Dr Claudio Ambrósio, endocrinologista,  conhecido como o “médico das celebridades” explica que o uso do chip, como tratamento,  vai depender da necessidade de cada paciente. “O chip hormonal serve para tratar diversas disfunções, inclusive a endometriose, TPM, Menopausa, entre outros. Ele é biodegradável e não precisa ser retirado. A Liberação da dosação da medicação é continua e estável. E o conteúdo do implante é composto para cada pessoa, com dosagens de hormônios e medicações que vão depender  do resultado de exames, previamente feito pelo paciente e de seu quadro clínico.  Eu costumo dizer que o implante é uma forma farmacêutica de administrar um tratamento hormonal, esclarece Dr. Cláudio Ambrósio.

Sobre Dr. Claudio Ambrósio

É pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo e Alergia pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Tem ​curso de Alergia e Imunopalogia pela prestigiada Universidade de Minnesota, EUA. Também se especializou na Romênia e na Transilvânia em Alergologia, Endocrinologia e Geriatria. E pela IFMSA, instituição filiada à ONU, se especializa em fatores para pesquisa e treinamento na área de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. Faz parte corpo docente da Universidade da Califórnia, EUA, como Professor Convidado no curso de Biotecnologia e Medicina. Entre os principais tratamentos realizados pelo profissional estão o chip hormonal, o implante subcutâneo contraceptivo e o tratamento anti-aging, o tratamento antienvelhecimento, que tem sido muito procurado para os que querem manter a jovialidade e melhorar a idade biológica.

Gabi Miranda, atriz, modelo e Dr. Claudio Ambrósio, médico - Foto Divulgação
Gabi Miranda, atriz, modelo e Dr. Claudio Ambrósio, médico – Foto Divulgação

Foto da capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Colunista: http://instagram.com/cinthiasouto

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/cinthia-souto/

Sair da versão mobile