Entretenimento

G1 Ouviu: Ariana Grande, Skank e Pabllo Vittar

Programa em VÍDEO mostra e comenta lançamentos. Ariana lança seu disco mais estranho, Samuel Rosa enfrenta trauma, Pabllo Vittar vira espiã e Paul McCartney faz pop com trocadilho sexual. G1 Ouviu: seu guia musical com os lançamentos da semana de 13 a 17 de agosto
No G1 Ouviu, programa semanal de lançamentos de músicas, Ariana Grande faz um disco estranho, Samuel Rosa faz letra e música, os Kinks fazem viagem no tempo, Pabllo Vittar faz mistério e Paul McCartney faz trocadilho. Será que dessa vez esse tal de Paul foi longe demais?
Veja acima o programa desta sexta (17). Os singles escolhidos foram:
Skank – “Algo parecido” – Lembra Beatles e o próprio Skank da época de “Resposta”. E é a primeira música da banda composta só pelo vocalista Samuel Rosa. Ele já tentou se aventurar como letrista no começo do grupo, mas não deu certo. Agora, Samuel enfrenta o trauma e faz o trabalho inteiro.
Pabllo Vittar – “Problema seu” – Meio pagodão baiano, meio trilha pop de 007, a música vai fazer parte do segundo disco da cantora, ainda sem mais detalhes divulgados. O clipe tem visual de clipe de espionagem e a Pabllo de volta ao seu pop eletrônico brasileiro.
Ariana Grande – “God is a woman” – É um dos singles de “Sweetner”, quarto álbum de Ariana, lançado nesta sexta. Com mais diversidade musical que seus anteriores, o disco é o mais “estranho” da carreira da cantora, como ela mesma disse. Leia a resenha completa.
Paul McCartney – “Fuh you” – É a terceira faixa já lançada de “Egypt station”, disco a ser lançado em setembro. A produção desta faixa é de Ryan Tedder, do OneRepublic – por isso tem mais cara de pop atual. O refrão é um trocadilho da inocente expressão “for you” com a sexual “fuck you”.
The Kinks – “Time song” – Essa é uma novidade direto de 1968. A música foi gravada há 50 anos, mas ficou na gaveta e só é lançada agora para um box comemorativo do disco “The Kinks Are The Village Green Preservation Society”. Há rumores recentes de que eles vão se reunir para lançar um disco de inéditas, que seria o primeiro desde 1993.
VEJA PLAYLIST COM TODOS OS G1 OUVIU, SEU GUIA DE LANÇAMENTOS DE MÚSICAS
Veja outros lançamentos da semana para acompanhar:
Cat Power e Lana Del Rey – “Woman” – A faixa estará no novo disco da Cat Power, “Wanderer”. A participação de Lana é discreta nos vocais de apoio.
Maiara e Marisa – “Separada” – Além de Cat & Lana, outra dupla pop feminina afiada tem lançamento nesta semana. “Separada” é um baladão tocante sobre uma mãe solteira.
Alok e Ina Wroldsen – “Favela” – Apesar do título, a música do DJ brasileiro com a cantora norueguesa está bem mais para eurodance do que para baile de favela.
Projota – “Sr. Presidente” – O rapper faz crítica política e social em discurso genérico, e rima “povo não aguenta mais” com “fila dos hospitais”.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo