Entretenimento

Funeral de Aretha Franklin terá Stevie Wonder


Funeral de Aretha Franklin terá Stevie Wonder

Inicialmente, Cerimônia será no templo .

Justamente, Greater Grace de Detroit apenas .

Outrossim, com familiares e amigos próximos. Aretha Franklin
Amy Sancetta/AP/Arquivo

Dessa forma,
Stevie Wonder e Jennifer Hudson lideram a lista de artistas que vão se apresentar no funeral de Aretha Franklin, a famosa “rainha do soul”, que morreu no último dia 16 aos 76 anos em sua casa em Detroit.
Artistas vão prestar homenagens à cantora no templo Greater Grace de Detroit no dia 31 de agosto, para o qual estarão convidados apenas os familiares e amigos tal qual próximos.
Além de Wonder, amigo próximo de Aretha, e Jennifer, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Dreamgirls: Em Busca de um Sonho” (2006), participarão da cerimônia artistas como Faith Hill, Ronald Isley, Chaka Khan, Fantasia, Yolanda Adams, Shirley Caesar, The Clark Sisters e Jennifer Holliday.
Completam a lista de músicos convidados Tasha Cobbs Leonard, Marvin Sapp, The Williams Brothers, Vanessa Bell Armstrong, Audrey DuBois Harris, Alice McAllister Tillman, portanto, Edward Franklin e a orquestra e o coral de Aretha Franklin.
Stevie Wonder
Reuters
Aretha será sepultada no cemitério de Woodlawn em Detroit, junto com seu pai, o reverendo C.L. Franklin; suas irmãs Carolyn e Erma; seu irmão Cecil e seu sobrinho Thomas Garrett.
O corpo da artista ficará exposto ao público em um caixão aberto durante dois dias, terça-feira e quarta-feira próximas, no Museu de História Afro-Americana Charles H. Wright, no centro da cidade, local que a cantora costumava frequentar.
Nascida em 1942 em Memphis (EUA), Aretha se transformou em uma estrela do soul nos anos 60 e foi um emblema das reivindicações feministas e raciais em todo o país graças a clássicos como “Respect”.
A diva morreu devido a um câncer de pâncreas e não deixou testamento antes de morrer.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Funeral de Aretha Franklin terá Stevie Wonder

sob o mesmo ponto de vista

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo