Franquias

Empresta Bem Melhor é opção para quem está desempregado

A Empresta Bem Melhor conta com 45 unidades e é oportunidade para obter retorno rápido

A taxa de desemprego no Brasil é uma das principais preocupações que acontecem no país. De acordo com os dados liberados pela Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 12% da população não possui uma trabalho e procura emprego. Contudo, uma das principais esperanças no mercado é o setor de franquias que a cada dia aumenta seu número de expansão e dá a oportunidade para empreendedores e funcionários para se erguerem. Como é o caso da Empresta Bem Melhor.

Leia mais:Círculo Dourado: qual a importância dele para o seu negócio?

Conheça a Empresta Bem Melhor

Desse modo, a rede Empresta Bem Melhor auxilia diversas pessoas a superarem dificuldades. Então, a rede, que é especializada em soluções financeiras, já se tornou um dos principais nomes do mercado e oferece boas condições para investidores de vários perfis. “Uma das vantagens da Franquia Empresta é a alta lucratividade, além do retorno rápido, que torna o investimento muito bom”, disse o gerente da rede Empresta Bem Melhor, Douglas Andrade.

Jovens empreendedores

Douglas também diz que jovens em busca de um negócio próprio podem ser contemplados pelas possibilidades que a rede tem. “Vimos crescer o público mais jovem em busca da própria empresa. E a franquia Empresta é uma boa oportunidade. A falta de experiência no setor não é um problema, uma vez que a Empresta oferece total apoio para que o empreendedor tenha sucesso no negócio”, disse.

Leia mais: Dia do Viajante: confira 5 dicas para evitar transtornos durante uma viagem

Assim, outro ponto importante é que a franqueadora também tem um consultor de campo para auxiliar na evolução da franquia. “Acompanhamos a nova unidade em seus primeiros passos, desde o treinamento inicial, inauguração e início das operações. Ela também recebe total suporte para melhorar seus resultados e ter maior lucro.”, relatou.

Fonte: Douglas Andrade, gerente de rede de franquias Empresta BH. Formado em Ciência Contábeis, com MBA em gestão estratégica de negócios e gerenciamento de projetos.

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo