CasamentosFamososFotógrafos

Fotografa Nayara Andrade conquista concurso nacional

Nayara teve fotos premiadas em quatro das 6 categorias, além de ser campeã

Fotografa Nayara Andrade, conquista concurso nacional.
Nayara Andrade teve fotos premiadas em quatro das 6 categorias, além de ser campeã.
Fotografa Nayara Andrade conquista concurso nacional
Foto conhecida mundialmente por ganhar diversos prêmios mundiais – Fotografa Nayara Andrade
Fotografa Nayara Andrade conquista concurso nacional
Foto vencedora de prêmios – Fotografa Nayara Andrade

Em primeiro lugar, a fotógrafa da Baixada Santista, Nayara Andrade, portanto, foi mais uma vez premiada pelo excelente trabalho que desenvolve no ramo da fotografia de casamento. De fato, em (23) de Dezembro, saiu o resultado do Prêmio Foto Hera 2020, concurso organizado pelo site focado em fotografia, Resumo Fotográfico. Nayara Andrade ficou em primeiro lugar na classificação geral de acordo com o júri técnico com a foto – Meu Herói

Fotografa Nayara Andrade conquista concurso nacional
Foto vencedora de prêmios – Fotografa Nayara Andrade

Além disso, ainda no mesmo concurso, Nayara ganhou o primeiro lugar na categoria (Ensaio Pré- Casamento), com a mesma foto que á levou ao topo da classificação geral. Já na categoria (Making of), Nayara conseguiu o primeiro lugar com a foto – Primeiro passo.

Dessa forma, a fotógrafa ainda levou o terceiro e quinto lugar da categoria (Cerimônia) do concurso, com as fotos chamadas “A sinceridade das crianças” e “Obrigada por tudo”, mutuamente. Afinal, Nayara conquistou o primeiro e segundo lugar na categoria “Ensaio de noivos” com as fotos “Sentidos” e “As cores do amor”. Além da aprovação, a fotógrafa também recebeu um prêmio em dinheiro de Mil reais.

Prêmios nacionais e internacionais:
Fotografa Nayara Andrade conquista concurso nacional
Foto vencedora de prêmios – Fotografa Nayara Andrade

À primeira vista, a foto Meu herói que venceu o Prêmio Foto Hera, ainda por cima, já possui seis prêmios internacionais e ficou entre as 50 mais belas do mundo em 2018.

De acordo com, o concurso Prêmio Foto Hera, houve seis categorias, entre todas: Cerimônia, Recepção, Making of, Ensaio Pré-casamento, Ensaio de Noivos e Boudoir. Assim, recebeu inscrições de nove estados brasileiros e do Distrito Federal.

Nayara Andrade em 2020 – O que não faltava para esse ano, eram planos.
Fotografa Nayara Andrade conquista concurso nacional
Foto vencedora de prêmios – Fotografa Nayara Andrade

A princípio,entre eles, palestras internacionais, congressos, viagens e casamentos para fotografar, porém com a pandemia da Covid-19, ela precisou repensar esses planos. Durante o ano de 2020, Nayara Andrade melhorou suas técnicas de fotografia, documental de família, sob o mesmo ponto de vista, anotando as rotinas durante a pandemia. Ainda mais, também se descobriu fazendo mais fotos corporativas e retratos. Por outro lado, um dos destaques do ano, foram os ensaios femininos que ela passou a fazer. “Passei a fotografar mulheres e a fotografar sua essência. Esse projeto resgatou a auto-estima de várias delas”. Afirma a menina Nay – Nayara Andrade.

Celebridades, top 20 mundial e 150 prêmios.

De antemão, fotografou Sheila Carvalho durante o carnaval e foi a fotógrafa responsável durante uma live beneficente do ex-jogador capitão da seleção brasileira – Cafú. Em virtude de, sua carreira de sucesso, Nayara teve a oportunidade de palestrar de forma online em congressos e também por ser referência foi convidada para ser jurada em três concursos de fotografia.

Nayara Andrade está no top 10 do ranking 2020 da Bride Association. Isto é, foi indicada como fotógrafa do ano no Golden Lens Awards – considerado o Oscar da fotografia – nas categorias “Família” e “Casamento”. Da mesma forma, foi vencedora do Golden Lens Awards no ano de 2019. Está no top 20 mundial da WPS que conta apenas com três brasileiros, acumula mais de 150 prêmios ao longo da carreira e já fotografou em mais de 12 países.

Planos da menina Nay para 2021

Antecipadamente, em 2021, Nayara Andrade espera poder fazer uma das coisas que mais ama. “Quero fotografar casamentos e continuar sendo referência no que faço. Investir mais na parte de cursos e palestras para poder dividir com outros fotógrafos tudo que sei”. Finaliza Nayara Andrade.

Foto: Nayara Andrade / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Sigam: Nayara Andrade no Instagram e no Site

Veja mais:  Glauber Serafim e Marlene Lodi lançam linha de jóias masculinas 

Colunista: Henrique Estevan

GOD SAVE THE FASHION 360° – 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo