Ego Notícias

Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Marcus Rossi - CEO Summit Hub - A programação do II Fórum Gramado de Estudos Turísticos conta com diversas palestras temáticas ao longo dos três dias de realização do evento. Foto: Jeff Severino

Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Entre elas, a de Marcus Rossi, CEO do Gramado Summit, que vai abordar “como startups voltadas para o turismo modificam a experiência do viajante”. Trata-se de uma das mentes mais brilhantes do empreendedorismo da nova geração, Marcus é CEO & Co-Fundador da Summit Hub, empresa dona de marcas como Gramado Summit, Start Zero e Summit Talks.

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos acontece de 9 a 11 de maio e tem a missão de deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável. O evento propõe um debate sobre os aspectos da evolução do turismo. Destinado a gestores públicos, profissionais e estudantes, defende a sustentabilidade da atividade a partir de um ponto principal: o turismo como ciência a partir do desenvolvimento sustentável de um destino. Na primeira edição em 2018, o evento reuniu 662 pessoas de 18 estados e agora será realizado em um local maior, o Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz de Gramado. Vale lembrar que durante o evento, os participantes poderão conferir no mesmo espaço, a Festa da Colônia e a Feira Feito em Gramado. Mais informações e inscrições – com preço especial – através do site www.forumgramado.com.br.

 

Leia ainda:

Busines Center 25ª Bolsa de Negócios e Turismo Mercosul

Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Sair da versão mobile