Garantindo o sucesso das edições anteriores, o Fórum reuniu o meio empresarial que estão ditando novas soluções para o mercado de beleza.
Com a finalidade de elevar o nível do conteúdo que a Rede Beauty Brasil, faz questão de levar para o multibilionário mercado de beleza, que estão conectados no Aplicativo Gestores da Beleza.
A novidade desta edição foi o Espaço Imersão a Tecnologia, uma reprodução de um salão de beleza, onde o visitante pode conhecer e interagir com as últimas tecnologias e tendências do mercado.
O diferencial do espaço, segundo Janaína Hassim organizadora do evento, foi a resolução para conhecidos problemas da área como recepção e caixa, pela nova tecnologia de Scanner Facial e QR Code para pagamentos dos serviços.
“Estamos em uma nova economia de relacionamentos.
A palavra de ordem é o compartilhamento, advindo de pesquisas que afirmam que no estado São Paulo, mais de 20 bilhões de reais foram gerados entre 2016 e 2017 em eventos de negócios.
Digital ou presencial – que foram frutos do relacionamento profissional entre empresários, empreendedores e executivos.
Esse sempre foi o foco do Fórum para o segmento de beleza.” enfatiza Fernanda Torres, diretora da Beauty Brasil.
O evento contou com palestras que foram ministrados por palestrantes e profissionais consagrados com vasta experiência na indústria da beleza.
Que deram dicas e comentaram das principais tendências da atualidade.
Onde abordaram a respeito de Gestão Financeira, Marketing Digital, Painel Sustentabilidade, entre outros assuntos.
Soma se a este ponto, as marcas que participaram do Painel mostraram que estão buscando cada vez mais produtos menos agressivos.
Em destaque um dos painéis contou com o importante executivo e empreendedor Lásaro do Carmo Jr..
Ex-presidente da Jequiti e ex-vice-presidente do Grupo Silvio Santos, que palestrou sobre gestão de qualidade vs gestão familiar que ao término foi muito aplaudido.
A diretora da Beauty Brasil, Fernanda Torres, complementa:
“Acredito que trazer temas inovadores, como a sustentabilidade enriquece o mercado de beleza.
Ainda mais com o novo perfil de cliente que está chegando nos salões de beleza.
Esta nova geração já chega no salão bem informada, por ser um cliente com estilo de vida sustentável.”
O encerramento foi em grande estilo com um divertido Stand Up Comedy realizado pelo humorista Sérgio Mallandro.
Que abordou uma visão irreverente do cotidiano dentro de um ambiente relacionado a beleza.
Mallandro interagiu com os profissionais, contando vários relatos de sua carreira profissional.
E no término convidou alguns para brincarem no palco com o famoso quadro de seu extinto programa de nome ‘Porta dos Desesperados’.
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Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação