Ego Notícias

Floripa – Terraza apresenta noite com DJ Cabanne + inferninho Trip to Deep

A Terraza volta a abrir as portas para uma noite especial em 28 de dezembro, sexta-feira. A festa antecipa as comemorações de ano novo na capital catarinense. Assim sendo contará não apenas com duas pistas focadas na música eletrônica conceitual, mas também passando por minimal, techno e deep house.

terraza, club, floripa, florianopolis, musica, eletronica, dj, grupo all, verao, dezembro, ricardo lin, leo janeiro, cabanne
Cabanne – Divulgação

A pista principal da Terraza conta com apresentação do DJ e produtor francês Cabanne. Ele é considerado um dos artistas mais visionários da cena contemporânea, com faixas lançadas por labels relevantes do mercado global, como Logistic, 7th City, Minibar, Perlon e Telegraph. Em 2018, lançou o EP Stereophobique pelo selo Yoyaku. O minimal é a vertente predominante em seus sets, porém Cabanne é conhecido por inserir pequenos detalhes ao longo das faixas. E é isso que as tornam sempre envolventes e excitantes, criando um som único.

Ricardo Lin – Divulgação

Na cabine da Terraza também se apresentam outros DJs. Ricardo Lin, residente e curador artístico do club, e Loos. Aliás, Loos é o novo nome do cenário regional, que vem sendo reconhecido por sua técnica e pesquisa musical.

Leo Janeiro – Divulgação

Da mesma forma, além da pista principal, o evento conta com um inferninho assinado pelo núcleo de festas Trip to Deep. Esta festa traz como convidado o DJ carioca Leo Janeiro, curador do Rio Music Conference. No ambiente, também toca o DJ Hencke, idealizador do Trip to Deep, além de Marcelo Oriano e MARQS, residentes no projeto.

Terraza – Foto divulgação

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Iguatemi, Floripa Shopping e Centro), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.

centraldemultas.net.br

Serviço

Terraza presents: Cabanne + Trip to Deep

Atrações: Cabanne, Ricardo Lin, Loos, Leo Janeiro, Hencke, Marcelo Oriano e MARQS

Data: 28 de dezembro de 2018, sexta-feira, a partir das 23h

Local: Terraza – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 1.050, Jurerê

Classificação: 18 anos

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

LEIA: Agende-se – Larissa Manoela retorna a Santa Catarina no verão

LEIA MAIS: Natal e Réveillon em Floripa – Hotéis de Jurerê Internacional terão festas focadas nas famílias

LEIA TAMBÉM: Blend especial de Natal para presentear amantes de café é lançado pelo Café Cultura

 

Sair da versão mobile