Ego Notícias

Floripa Shopping movimenta os estoques com sua Liquidação de Inverno

Floripa Shopping - Foto pesquisa google divulgação

Na mudança de estação, as roupas ganham novos espaços no closet e outras opções para compor o look. Para ajudar no novo estilo de inverno, as lojas de varejo fazem a tradicional liquidação. Neste mês de julho, as lojas do Floripa Shopping oferecem até 70% de desconto.

Liquidação do Floripa Shopping
Liquidação do Floripa Shopping

Para renovar o guarda-roupa, a Liquidação de Inverno do Floripa Shopping tem opção para todos os gostos e idades. São 140 lojas para escolher e entre elas as grandes lojas de departamento: Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, Studio Z, Centauro, Havan e Magazine Luiza.

A digital influencer Mariana de Moraes (@marianadmoraes) com mais de 103 mil seguidores, participou da divulgação das melhores ofertas na Liquidação de Verão. Agora volta para dar as dicas de inverno nos dias 20 e 23 de julho. A fashion blogger assumirá o comando do Instagram do Floripa Shopping (@floripashopping). Dará  dicas valiosas de como montar looks diversos e bonitos, mas gastando pouco. Mariana faz parte do conhecido círculo de bloggers da cidade e formada em moda, desenvolve o trabalho de personal stylist. Até o final e julho, as melhores ofertas e novidades serão divulgadas nas redes sociais do Shopping.

As lojas estão preparadas para receber os clientes e girar o estoque. Este é o momento de economizar e comprar aquela peça tão desejada com um bom desconto, além de antecipar o presente de Dia dos Pais. Os preços, produtos, descontos e remarcações são de livre negociação e responsabilidade de cada lojista.

centraldemultas.net.br

O Floripa Shopping também tem atração para as crianças. Enquanto os pais vão às compras, os pequenos podem aproveitar a Pista de Patinação no Gelo. O passeio na quarta-feira pode terminar com um jantar em família ou um happy hour com os amigos na Quarta Acústica, ao som de voz e violão na praça de alimentação do Shopping. O projeto acontece toda quarta-feira, às 19h.

O estacionamento do Floripa Shopping é gratuito até às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). As lojas do shopping atendem de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Palestra gratuita em Florianópolis sobre emagrecimento através da combinação de alimentos

LEIA TAMBÉM: Clínica Estética Lidiane Amaral oferece o tratamento de Reflexoterapia

 

Sair da versão mobile