Ego Notícias

Floripa Shopping apresenta a primeira edição do “Mês do Humor”

Nany People - Foto divulgação

O mês de setembro será repleto de alegria e muitas risadas no Floripa Shopping. Em parceria com a C5 Produções, o Shopping abre as portas da sala de cinema para receber grandes nomes da comédia nacional. São eles: Oscar Filho, Paulinho Serra, Diogo Portugal, Nany People e Rafael Cortez.

É cada vez mais frequente ver artistas apresentando shows de comédia. O stand up comedy, febre em todo o país, conta situações do cotidiano. Histórias do dia a dia em tom de humor, que levam o público ao delírio.

mes, humor, floripa shopping, oscar filho, paulinho serra, diogo portugal, nany people, rafael cortez, cinemark,
Oscar Filho – Foto divulgação

No dia 07/09, sábado, quem abre o Mês do Humor é Oscar Filho. Com o tema “Putz Grill”, o ator faz o único show de Humor Stand-up comedy brasileiro em cartaz por 11 anos ininterruptos pelo país. No espetáculo, vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, sob o ponto de vista sarcástico e irônico de Oscar Filho.

Já no dia 14/09, sábado, Paulinho Serra, que traz o tema “Eu existo”, une as técnicas do movimento Stand Up Comedy com personagens “nonsense”, além de apostar no improviso como roteiro para criar shows únicos e para todo o tipo de plateia.

Uma grande novidade chega ao Floripa Shopping: Espaço Instagramável

Esteticista Lidiane Amaral ganha destaque nacional com o Método Liporedux

E é Diogo Portugal que se apresenta no dia 18/09, quarta-feira. O humorista volta para Florianópolis e traz toda a versatilidade em um novo show intitulado “Antes que eu me esqueça!”. Neste espetáculo, com textos totalmente novos e atuais, Diogo brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de abordar com irreverência temas cotidianos como: o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros.

“TsuNANI” é o novo solo idealizado por Nany People, que fará a apresentação no dia 21/09, sábado. A atriz, que é um verdadeiro show, relata de maneira divertida os diversos “malsucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Rafael Cortez – Foto divulgação

E para finalizar o Mês do Humor no Floripa Shopping, dia 28/09, Rafael Cortez traz o show “O problema não é você, sou eu!” O Stand up é focado em relacionamentos afetivos, com dicas de como um amante fracassado pode ter sorte no amor. Cortez aborda namoros, casamentos, traições, sexo, virgindade, tipos de casais e até solteirice e separações. Você não pode perder!

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Ótica Chilli Beans (piso L1) e Rockfella (piso L2) do Floripa Shopping, nas lojas Koerich, nos sites: https://site.blueticket.com.br/buscar/?q=mes%20do%20humorwww.c5producoes.com e ainda pelo WhatsApp (48) 9 9127-7080.

A programação completa do evento pode ser conferida no site www.floripashopping.com.br e nas redes sociais do Shopping ou www.c5producoes.com

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Serviço:

O quê: Mês do Humor no Floripa Shopping

Quando:

07/09 – Oscar Filho

14/09 – Paulinho Serra

18/09 – Diogo Portugal

21/09 – Nany People

28/09 – Rafael Cortez

Horário: Todas as apresentações serão às 20h00

Onde: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC.

Quanto: A partir de R$ 30,00

https://liamalimentos.com.br/site/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

Sair da versão mobile