Ego Notícias

Florianópolis sedia o Fórum de Turismo de Negócios

10ª edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios) - Foto divulgação

Palestras de importância econômica do turismo na geração de empregos diretos e indiretos, sendo um dos setores com maior potência econômica mundial.

Agentes de viagens, operadores, jornalistas e autoridades do turismo e os expositores do FTN apresentaram diversificadas opções de pacotes de turismo na feira de negócios.

Gléurice Souza, representando o Ministério do Turismo, Eduardo Loch, presidente da ABAV-SC. Marina Cotovicz, presidente da IMCETUR (Instituto de Midias Internacionais do Comércio, Esporte, Cultura e Turismo).  Pablo Gálvez Villar, representando o Peru, e Marta Lobo, presidente do FTN estavam na abertura do evento.

Eduardo Loch, destacou a importância das agências de viagens estarem unidos tendo como resultado maior força para defender interesses.

O Ministério do Turismo participou do FTN em parceria com os estados de Pernambuco, Minas Gerais e Paraná.  Os destinos apresentaram seus principais destaques durante as palestras para os profissionais do turismo e na feira de negócios.

O Peru foi representado pela Calypso Turismo, Caral Tours,  A Prisko Tours Agencia de Viajes e Turismo e Salkantay Trekking. Entre outros expositores estavam a Secretária Municipal de Turismo de Caxias do Sul, a operadora Argentina Repytur, a empresa de transporte rodoviário Flecha Bus e a operadora Ponto de Partida.

https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

O professor em turismo do Peru, Pablo Galvéz, palestrou ainda sobre a importância da parceria entre agências de viagens latinas. Troca de experiências e conhecimento em produtos nacionais e internacionais.

O Secretário Adjunto de Turismo de Santa Catarina, o Professor Francisco Antonio dos Anjos, palestrou sobre Diretrizes Estratégicas para o Turismo em Santa Catarina. Ele destacou ainda que a temporada de verão promete ser maior do que o ano anterior, já com quase 500 voos charters confirmados.

A 10ª edição, o FTN (Fórum de Turismo de Negócios), continuou no sábado (07) com passeio dos agentes, operadores e jornalistas pelos principais pontos turísticos de Florianópolis para conhecerem e vislumbrarem metas turísticas e de negócios para a próxima temporada.

Confira algumas fotos:

Palestras 10ª edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios) – Foto divulgação
10ª edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios) – Foto divulgação
10ª edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios) – Foto divulgação
10ª edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios) – Foto divulgação
centraldemultas.net.br
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
Sair da versão mobile