Festival

Reggae – Florianópolis recebe grandes nomes no Festival Internacional

Energia positiva toma conta do Stage Music Park, com shows de Big Mountain, Mitchell Brunings, Kora Trio e Dazaranha

Reggae – Atrações de quatro continentes se revezam no Stage Music Park, no próximo dia 09 de dezembro, sábado. ´É o primeiro Festival Internacional de Reggae em Florianópolis. As boas vibrações, as músicas que falam sobre paz e amor, Além de mensagens que pedem por um mundo mais justo e igualitário. Darão o tom do evento. Espera atrair pessoas de todas as tribos, em clima de alegria, integração e espírito livre.

Quino McWhinney (Big Mountain) - Foto divulgação reggae festival jurere floripa stage music park
Quino McWhinney (Big Mountain) – Foto divulgação

O festival traz a Floripa uma das bandas de reggae mais aclamadas de todos os tempos. Big Mountain, que conquistou o mundo com o megahit Baby, I Love Your Way, de 1994. O grupo californiano retorna à estrada com sua maior turnê mundial dos últimos 18 anos. O Brasil foi o país escolhido para encerrar essa série de shows. Já passou pela Ásia, Oceania e Europa. O Big Mountain chega com seu fundador e vocalista original, Quino McWhinney. Promete uma apresentação com os grandes sucessos de sua história. Incluem as faixas Caribbean Blue e a famosa versão reggae para Let’s Stay Together, de Al Green.

Outro nome do reggae internacional confirmado no evento é Mitchell Brunings. Tem origem no Suriname e é radicado em Amsterdam. O cantor ficou conhecido por sua incrível semelhança vocal com Bob Marley. Chegou a interpretar o papel principal no musical sobre a vida do rei do reggae.. Algumas canções do icônico artista fazem parte do repertório de Mitchell.  Redemption Song e So Much Trouble, além de composições próprias.

Diretamente da África, chega o Kora Trio. Conhecido por unir a liberdade artística do jazz com ritmos mais africanos. Um dos elementos mais marcantes no trabalho do conjunto é o uso do kora. Instrumento de cordas com sons que se assemelham aos de uma harpa. Além de piano e percussão, criando uma atmosfera musical distinta e envolvente.

Para representar a cultura local, foi convidada a banda Dazaranha, uma das mais queridas na cena musical catarinense, com 25 anos de carreira.

Ingressos antecipados para o Festival Internacional de Reggae em Floripa podem ser adquiridos pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Serviço

Evento: Festival Internacional de Reggae

Atrações: Big Mountain, Mitchell Brunings, Kora Trio e Dazaranha

Data: 09 de dezembro de 2017, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo