Ego Notícias

Florianópolis e Grupo ALL recebe eventos para todos os gostos no Carnaval 2018

Confira a programação oferecida pelo Grupo ALL, que é uma das principais empresas do setor de entretenimento da região:

Um dos principais destinos da América Latina durante o Carnaval, Florianópolis se prepara para receber os turistas. Eles chegam de todo os cantos do mundo para aproveitar o feriadão mais animado do ano. Para agradar a todos, a capital catarinense terá eventos voltados aos mais variados segmentos musicais. Passando pelo pop, eletrônico, e, como não poderia deixar de ser nessa época do ano, muito axé.

grupo all, carnaval, floripa, florianopolis, atraçoes,a genda, festas, baladas, musicas, shows
Harmonia do Samba – Foto_ Divulgação

A abertura do carnaval catarinense ocorre no dia 04 de fevereiro. Um Pré-Carnaval realizado no complexo Music Park, em Jurerê Internacional. Os grupos de axé Harmonia Do Samba e É O Tchan se apresentam em cima de um trio elétrico. Ele percorrerá a área externa do complexo, seguido pelo público devidamente trajado com abadás. O evento também conta com participação da lenda do funk carioca, o DJ Marlboro.

Rouge – Foto Carol Caminha

Na sexta-feira de Carnaval, Rouge chega a Floripa com a turnê Rouge – 15 Anos. A apresentação ocorre no Stage, que tem capacidade para 13 mil pessoas. Durante o show relembram os grandes sucessos da carreira, como Ragatanga, Brilha La Luna e Não Dá Pra Resistir.

Dj Luciano – Foto_ Divulgação

O Terraza assina dois eventos no Carnaval 2018. No sábado, 10 de fevereiro, acontece a segunda edição do Bloco Acompanha Fritas – o techno com o clima descontraído e alegre da data. O evento gratuito e democrático é uma atração paralela ao tradicional Bloco dos Sujos. Tem início às 14h, ocupando a Avenida Hercílio Luz, no Centro.

Paris Hilton – Foto_ Divulgação

Já na segunda, 12 de fevereiro, o club promove uma festa especial para receber uma das grandes estrelas do cenário eletrônico atual, o DJ Luciano. Nascido na Suíça, o artista cresceu em Santiago, no Chile, e contribuiu ativamente para a evolução da cultura clubber na América Latina em meados dos anos 90. Com o reconhecimento de seu talento, vieram convites para tocar em grandes eventos, como a lendária Love Parade de Berlin, e os clubs mais badalados de Ibiza, como Pacha e Ushuaïa. Para o evento, será criado um ambiente personalizado no complexo Music Park, incluindo a pista do Terraza e um espaço open air, ideal para o clima do feriado mais quente do Brasil.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Outro grande destaque do Carnaval em Jurerê Internacional é a programação da Posh, casa voltada ao segmento premium. Reúne um público exigente, incluindo celebridades e jet setters em busca de momentos de descontração.

O club abre na noite de sexta, 09 de fevereiro, com a tradicional Umbrella Party, comandada pelos sócios e curadores artísticos da Posh, Edo Krause e Pedro Freitas.

No sábado, 10 de fevereiro, acontece o Baile de Máscaras com o DJ Jack-E, residente do club Les Caves Du Roy, de Saint-Tropez.

Já no domingo, 11 de fevereiro, a socialite americana Paris Hilton retorna à casa noturna para celebrar seu 37º aniversário. Além de modelo, atriz, cantora, empresária, it girl e herdeira de uma das principais redes hoteleiras do mundo. Paris Hilton também é uma das DJs femininas mais bem pagas em todo o globo.

No último verão europeu, ela foi residente pelo quinto ano consecutivo no megaclub Amnesia, em Ibiza, assinando a festa semanal Foam and Diamonds, enquanto no fim de 2017 agitou a noite de Miami com uma disputadíssima festa durante a programação da Art Basel.

A agenda especial da Posh se encerra na terça-feira, 13 de fevereiro, com a festa Closing Carnival, reunindo o público mais animado, que faz questão de aproveitar até o último minuto do feriadão.

centraldemultas.net.br

Ingressos para todos os eventos estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, exceto o Bloco Acompanha Fritas, que tem entrada gratuita.

https://esteticaarlete.com.br

LEIA MAIS: Music Park abre as comemorações da folia em Florianópolis com seu Pré-Carnaval

Sair da versão mobile