Ego Notícias

Flavia Bonato Shoptime apresenta NY para os pais

Flavia Bonato do canal Shoptime apresenta NY para os pais

Flavia Bonato canal Shoptime apresenta NY para os pais.

A apresentadora do canal Shoptime, Flavia Bonato, acaba de voltar de Nova York, aonde levou os pais, Azelia e José Geraldo, para conhecerem a cidade americana. A viagem foi curta, de apenas uma semana, mas eles puderam visitar os principais pontos turísticos, como museus, a ponte de Brooklyn, o bairro Dumbo, recém-revitalizado, restaurantes, shows, entre muitos outros.

Flavia Bonato Shoptime apresenta NY para os pais
Foto Divulgação

Bem como a  viagem da apresentadora do Canal Shoptime, para Nova York com os pais, que ainda não conheciam a cidade. 

De fato, “Tudo é ótimo em Nova York. Se eu pudesse, passaria o mês lá. Cada vez que vou, tem um lugar diferente para conhecer. Os meus pais amaram, ou seja, eu nunca pensei que fossem curtir tanto o “american way of life – estilo americando de vida” (Risos). Assistimos ao espetáculo ´Frozen´, na Broadway, e tivemos também a oportunidade de conhecer o The Vessel, uma construção linda e conhecida como a escadaria de Nova York”, diz Flavia Bonato, apresentadora do programa ´Cozinha Criativa´ e que está há 15 anos, no canal Shoptime.

Flavia Bonato canal Shoptime apresenta NY para os pais e além disso, a apresentadora Flavia aproveitou para fazer belas fotos. 

Foto Divulgação

Instagram: https://www.instagram.com/flaviabonato/

Primeiramente saiba mais: Helen Ganzarolli prestigia inauguração da Clínica de Estética

Nesse ínterim: Acredicoop inaugura em Barra Velha sua 12ª unidad  

Sair da versão mobile