FamososViagem

Flavia Bonato Shoptime apresenta NY para os pais

Tudo é ótimo em Nova York se eu pudesse passaria o mês lá

Flavia Bonato canal Shoptime apresenta NY para os pais.

A apresentadora do canal Shoptime, Flavia Bonato, acaba de voltar de Nova York, aonde levou os pais, Azelia e José Geraldo, para conhecerem a cidade americana. A viagem foi curta, de apenas uma semana, mas eles puderam visitar os principais pontos turísticos, como museus, a ponte de Brooklyn, o bairro Dumbo, recém-revitalizado, restaurantes, shows, entre muitos outros.

Flavia Bonato Shoptime apresenta NY para os pais
Foto Divulgação

Bem como a  viagem da apresentadora do Canal Shoptime, para Nova York com os pais, que ainda não conheciam a cidade. 

De fato, “Tudo é ótimo em Nova York. Se eu pudesse, passaria o mês lá. Cada vez que vou, tem um lugar diferente para conhecer. Os meus pais amaram, ou seja, eu nunca pensei que fossem curtir tanto o “american way of life – estilo americando de vida” (Risos). Assistimos ao espetáculo ´Frozen´, na Broadway, e tivemos também a oportunidade de conhecer o The Vessel, uma construção linda e conhecida como a escadaria de Nova York”, diz Flavia Bonato, apresentadora do programa ´Cozinha Criativa´ e que está há 15 anos, no canal Shoptime.

Flavia Bonato canal Shoptime apresenta NY para os pais e além disso, a apresentadora Flavia aproveitou para fazer belas fotos. 

Flavia Bonato Shoptime apresenta NY para os pais
Foto Divulgação

Instagram: https://www.instagram.com/flaviabonato/

Primeiramente saiba mais: Helen Ganzarolli prestigia inauguração da Clínica de Estética

Nesse ínterim: Acredicoop inaugura em Barra Velha sua 12ª unidad  

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo