Ícone do site Ego Notícias

Flash Night apresenta o grupo Os Travessos

Facebook- Foto Divulgação

Facebook- Foto Divulgação

Com uma mega estrutura e localização privilegiada na Zona Norte, a Flash Night abre suas portas para receber Os Travessos dia 18 de novembro.

O grupo estourou nas paradas de sucesso no fim dos anos 90, a canção “Quando a gente ama” .

se tornou um hit nacional recebendo o prêmio Crowley Best, como uma das mais executadas em todo país. Em 2016 lançaram mais um CD, “Os Travessos 20 anos”, com 10 faixas inéditas.

Para a apresentação na casa noturna sucessos como: “Pura Mágica”, “Já chega” e  “Distância” animaram a galera.

+ LEIA MAIS: 15 anos da atriz Victória Diniz comemorado

Uma das preocupações da organização é a satisfação do cliente, especialmente pela eficiência do serviço prestado. O que explica o porquê em tão pouco tempo o local se tornou um dos endereços mais badalados da zona norte.

A casa oferece uma gama de ambientes que podem receber desde aniversários, eventos corporativos a shows exclusivos. Ela funciona dois dias da semana, cada um com uma temática diferente. O melhor do sertanejo fica por conta das duplas universitárias que marcam presença todas as sextas-feiras.  O samba completa a programação aos sábados com o projeto Demorô, que apresenta grupos renomados que agitaram uma época.

Com capacidade para 700 pessoas, o público tem à disposição quatro bares, nove camarotes, lounge e área VIP. Das 22h30 até 5h da manhã não tem como ficar parado, o tempo passa e nem se percebe, do início ao fim só música boa!

Para quem quer reunir os amigos e comemorar o aniversário não há lugar melhor pela lista de benefícios atraentes como: convites personalizados, bebidas, entradas vips e muito mais.

 

Sair da versão mobile