Ego Notícias

Filme Armas em Jogo estreia dia oito de outubro no cinemas

Foto: ClairObscur-AKIMBO - Divulgação / Arquivo Pessoal

Filme Armas em Jogo estreia dia oito de outubro no cinemas.

Longa de Jason Lei Howden traz Daniel Radcliffe na pele de um jovem que tem sua a vida virada de cabeça para baixo quando se mete com uma gangue da pesada

ARMAS EM JOGO (Guns Akimbo, 2019, Nova Zelândia, Alemanha e Reino Unido) de Jason Lei Howden (Deathgasm, 2015), é uma comédia de ação onde acompanhamos a jornada do herói pela sua sobrevivência. Miles (Daniel Radcliffe) é um cara normal e solitário que sofre bullying de seu chefe no trabalho.

Assista o Trailer: Armas em Jogo

Em outras palavras, numa noite, para extravasar suas frustrações, ele entra no site SKIZN, que apresenta uma batalha entre duas pessoas em que a derrota significa a morte, e começa a disparar ofensas contra os criadores da competição. Por outro lado, ele não imaginaria as consequências dessa atitude na sua vida. O longa, que faz parte das produções próprias e exclusivas Particular Crowd, com a marca TNT Original, chega aos cinemas com distribuição Cinecolor do Brasil no dia 8 de outubro.

Filme Armas em Jogo estreia dia oito de outubro no cinemas

Filme Armas em Jogo 

Sob o mesmo ponto de vista, com elementos kitsch, toque psicodélico e uma montagem ao melhor estilo videogame. Portanto, o filme faz uma crítica e traz um alerta ao estranho prazer que a pessoas possuem hoje em dia de acompanhar a vida alheia em tempo real. Dessa forma, ARMAS EM JOGO é atual e apresenta um espetáculo visual, com uma trilha sonora moderna e empolgante. Principalmente, o filme foi exibido no Festival de Toronto em 2019 e como curiosidade gerou vários memes do ator Daniel Radcliffe.

Sinopse:

Principalmente, a vida do jovem Miles (Daniel Radcliffe) vira do avesso quando, meio que sem querer, se envolve com um movimento de rede social obscuro. Bem como, eles comandam um programa online que obriga pessoas desconhecidas a lutar até a morte, enquanto o mundo inteiro assiste a tudo em tempo real. Portanto, o que fazer para sair dessa quando você é escolhido o próximo jogador?

Ficha técnica

Título Original: Guns Akimbo

Título Nacional: Armas em Jogo

País: Nova Zelândia/ Reino Unido / Alemanha

Gênero: Ação/ Comédia

Duração: 1h38
Direção e roteiro: Jason Lei Howden
Elenco: Daniel Radcliffe, Samara Weaving, Rhys Darby
Distribuição: Cinecolor Films Brasil

Sobre a Cinecolor do Brasil

Em outras palavras, presente no país desde 1998, a Cinecolor do Brasil faz parte do Grupo Chilefilms, que atualmente é líder em serviços audiovisuais na América Latina, e a única empresa presente no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Brasil.

Site oficial: www.cinecolordobrasil.com.br

Redes Sociais:

Facebook: @cinecolorfilmsbrasil

Instagram: cinecolorfilmsbrasil

Sobre A WarnerMedia

De acordo com, A WarnerMedia é uma empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui conteúdo premium e popular de uma variedade diversificada de talentosos. Bem como, storytellers e jornalistas para o público global através de suas marcas, que incluem: HBO, HBO Now, HBO Max, Warner Bros., TNT, TBS, truTV, CNN, DC Entertainment, New Line, Cartoon Network, AdultSwim, Turner Classic Movies e outros. Assim, a WarnerMedia faz parte da AT&T Inc. (NYSE:T).

Sobre Particular Crowd

De acordo com, Particular Crowd é o selo de filmes originais da WarnerMedia. De fato, com um catálogo de 30 filmes já realizados e outros em produção para obter mais 60 títulos em 2020. Portanto, o selo traz filmes em inglês de vários géneros: comédia, comédia romântica, terror, suspense e filmes adolescentes e familiares. Por exemplo, é uma divisão de produção que visa proporcionar histórias atrativas para o público em uma ampla variedade de plataformas. assim também, incluindo TV linear (TNT e SPACE), cinemas, festivais e espaços digitais. Assim, alguns filmes também estarão disponíveis em episódios seriados nas redes sociais.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Foto: ClairObscur-AKIMBO – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Hugo Dourado
Assessoria de Imprensa

Harley-Davidson do Brasil realiza campanha digital. Você e a Harley nas redes sociais

Clique aqui e veja nossos cardápios personalizados. Peça já o seu!

Artigos pagos no Portal de Gastronomia Chef Rodolfo Bracali

Sabores e saberes da gastronomia na cozinha internacional. Chef ensina fazer saborosa receita

Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo

Como ganhar dinheiro na plataforma do EGO Produtos?

Clique para um café

Sair da versão mobile