Famosos

Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos

Pista mais famosa e desejada do Brasil

Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos.
Os atores Felipe Titto e Thierry Figueira e o medalhista olímpico Arthur Zanetti estiveram hoje no Festival Duas Rodas, em Interlagos, e sentiram toda adrenalina e emoção ao pilotar a moto super esportiva Panigale V4 S, da Ducati, na pista mais famosa e desejada do Brasil.

Panigale V4 S, da Ducati.

Antes de mais nada, “Vim conhecer em primeira mão o lançamento da Panigale V4 S, da Ducati, e vou dar umas voltas com ela na pista principal de Interlagos.

Confesso que estou ansioso para essa experiência única. Sou apaixonado e aficionado por motos, tanto que tenho muitos modelos na minha garagem”, disse Tito. “Sou um apaixonado por carros, motos e tudo que tem motor. Vim apreciar o Festival e ficar próximo dessa minha paixão e hobby”, afirma Zanetti.

Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos
Foto Divulgação

Além disso, “Minha primeira moto foi aos 18 anos e eu ja gostava dessa experiencia de viver o mundo em cima de duas rodas. Assim, quase matei minha mãe do coração! Realmente só participando dessa experiencia para você entender o que é o Festival Duas Rodas. Comecei meu final de semana com o pé direito”, exalta Thierry.

Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos
Foto Divulgação

Em outras palavras, além dos famosos e de um público apaixonado por velocidade sobre duas rodas, o Festival levantou a galera na arena de shows, com o cantor Dinho Ouro Preto e sua banda Capital Inicial. Assim também, O Festival Duas Rodas acontece até o dia 1º de setembro, de 9h às 22h.

Assista o programa Reluzindo no canal da Ego TV

https://egonoticias.com/tv/festa-okeichon-celebration/

Fotos: Rebento Comunicação Criativa Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Claudinho Almeida
Acesse: EgoTV

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo