Ego Notícias

Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos

Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos

Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos.
Os atores Felipe Titto e Thierry Figueira e o medalhista olímpico Arthur Zanetti estiveram hoje no Festival Duas Rodas, em Interlagos, e sentiram toda adrenalina e emoção ao pilotar a moto super esportiva Panigale V4 S, da Ducati, na pista mais famosa e desejada do Brasil.

Panigale V4 S, da Ducati.

Antes de mais nada, “Vim conhecer em primeira mão o lançamento da Panigale V4 S, da Ducati, e vou dar umas voltas com ela na pista principal de Interlagos.

Confesso que estou ansioso para essa experiência única. Sou apaixonado e aficionado por motos, tanto que tenho muitos modelos na minha garagem”, disse Tito. “Sou um apaixonado por carros, motos e tudo que tem motor. Vim apreciar o Festival e ficar próximo dessa minha paixão e hobby”, afirma Zanetti.

Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos
Foto Divulgação

Além disso, “Minha primeira moto foi aos 18 anos e eu ja gostava dessa experiencia de viver o mundo em cima de duas rodas. Assim, quase matei minha mãe do coração! Realmente só participando dessa experiencia para você entender o que é o Festival Duas Rodas. Comecei meu final de semana com o pé direito”, exalta Thierry.

Foto Divulgação

Em outras palavras, além dos famosos e de um público apaixonado por velocidade sobre duas rodas, o Festival levantou a galera na arena de shows, com o cantor Dinho Ouro Preto e sua banda Capital Inicial. Assim também, O Festival Duas Rodas acontece até o dia 1º de setembro, de 9h às 22h.

Assista o programa Reluzindo no canal da Ego TV

Festa Okeichon Celebration

Fotos: Rebento Comunicação Criativa Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Claudinho Almeida
Acesse: EgoTV
Leia Mais: Fotógrafo brasileiro Marcelo Horta realizará a exposição Gente em Barcelona
Sair da versão mobile