Ego Notícias

Festa do Peão de Barretos 2018 terá lançamento oficial em Floripa

Zezé di Camargo e Luciano - Divulgação

Esse ano, Florianópolis será a sede para o lançamento oficial na Região Sul da tradicional Festa do Peão de Barretos. A capital catarinense receberá um super show no próximo dia 22 de junho, com apresentações da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e do cantor Daniel.

daniel, zeze di camargo, luciano, stage music park, floripa, festa, peao, boiadeiro, barretos, sucessos, musicas, ingressos
Daniel – Divulgação

Barretos promove uma das mais prestigiadas festas do peão de boiadeiro do Brasil, realizada desde 1956. O evento reúne rodeio, apresentações musicais e a típica queima do alho, atraindo turistas de todos os cantos do País.

O show em Floripa ocorre no Stage Music Park, em Jurerê, a partir de 21h. Zezé Di Camargo & Luciano trazem as canções de seu vigésimo álbum da carreira, Dois Tempos – Parte 2, de 2017, além de apresentar ao público catarinense a mais nova música de trabalho da dupla, Reggae in Roça, lançada no último mês. Já Daniel chega com sua turnê Amores Seletivos, que passa atualmente pelas principais cidades brasileiras. Além das novidades, as duas atrações também devem relembrar os clássicos sertanejos que fizeram de ambos grandes representantes do gênero, com uma legião de fãs em todo Brasil.

O evento também terá surpresas que giram em torno do universo sertanejo, para diversão do público.

Ingressos estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, além de promoters autorizados e nos seguintes pontos físicos: loja Blueticket do Beiramar Shopping, Bilheteria Music Park, rede de lojas Multisom da Grande Florianópolis, rede de lojas Cheia de Graça da Grande Florianópolis, e na Academia Moove Wellness Club, próxima a UFSC.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Serviço:

Zezé Di Camargo & Luciano + Daniel em Floripa

Data: 22 de junho de 2018, a partir de 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

centraldemultas.net.br

LEIA MAIS:  Estão abertas as vendas avulsas para as festas principais da Winter Play

TAMBÉM: Floripa recebe Planet Hemp e Raimundos em julho

 

Sair da versão mobile