CelebridadesEntretenimentoFeiras e EventosLazer e Diversão

Festa da Miss abre sequencia de noites especiais na Loov Dining

Nesta sexta-feira, dia 27, a miss Francielly Ouriques vais assinar o Baile da Miss. A festa dá o start numa agenda que contará com Fabricio Peçanha, Reis do Nada, Dj Kalfani e Eleckfantz nas próximas semanas. A casa na Pedra Branca que alia gastronomia e boa música oxigenou o entretenimento na Grande Florianópolis e também é reconhecida por seus drinks divertidos.

Uma bela festa, literalmente, nesta sexta-feira, 27, vai ser a largada para uma sequência de atrações de respeito na Loov Dining, o novo point queridinho da Grande Florianópolis. O baile da Miss, assinado por Francielly Ouriques, que tem propriedade no assunto acumulando os títulos de Miss Panamerican Internacional 2018, Miss Ásia Pacífico Internacional 2017 e Miss Brasil Business 2017, promete dar o que falar. Nas pick ups, o irmão da Fran, Jhony Ouriques, vai comprovar que além da beleza, o talento artistico está no DNA da familia.

LEIA TAMBÉM: Perlla aproveita viagem a São Paulo para posar para ensaio de moda

A agenda da Loov Dining ainda reserva boas surpresas para as proximas semanas e meses. Dia 4 de outubro, será a vez da lenda Fabricio Peçanha agitar a casa com seus sets repletos de hists históricos, além de novidades que sempre conquistam o público. Na sequencia, 19 de outubro, outra noite que promete casa cheia vai apresentar a sensação Reis do Nada + Dj Kalfani, Dia 14 de novembro, véspera de feriado, uma das noites mais aguardadas da recente historia da Loov Dining vai ter o duo Elekfantz, uma atração que dispensa apresentações.

Elekfantz
Elekfantz – Foto: Divulgação
Fabricio Peçanha
Fabricio Peçanha – Foto: Entourage Produções
Festa
Festa – Foto: Divulgação

E, além de atrações de peso, a Loov Dining vem conquistando pelo seu cardápio de drinks. Os sócios da casa buscaram referências em experiências pessoais que tiveram em viagens e, com um pouco de ousadia, montaram a carta mais divertida da Grande Florianópolis contando com opções como: O+, servido numa bolsa de sangue; o Desejo, servido numa lâmpada de Aladim desenvolvida pelo artista plástico Wando Cunha exclusivamente para a casa; o na Laje, servido numa pequena caixa d´agua azul; e o sucesso absoluto, Wilsoooooon, inspirado em uma das personagens mais icônicas do cinema: a bola Wilson do filme Náufrago.

CONFIRA: 7 dicas de Gabriel Queiroz para dar um toque profissional ao seu vídeo caseiro

Serviço:

O que: Loov Dining

Onde: Av. Pedra Branca, 1022 – Cidade Universitária Pedra Branca

Atrações:

27/09 – Baile da Miss, assinado por Francielly Ouriques – Estreia de Johny Ourique nas pick ups

04/10 – Fabricio Peçanha

19/10 – Reis do Nada + Kalfani

14/11 – Elekfantz

Informações e reservas: @loovding

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo