Ego Notícias

Festa Apocalipse a micareta que agitou Floripa

Mary Antunes - Crédito Adriel Douglas

A atração principal da festa Apocalipse, foi a baiana Mary Antunes, substituta de Claudia Leitte no Babado Novo , que aterrissou na ilha neste sábado, para ser a atração principal da micareta que agitou Jurerê e marcou o fim de semestre da UFSC.

Mary Antunes - Crédito Adriel Douglas, micareta, festa, ufsc, music park, floripa
Mary Antunes – Crédito Adriel Douglas

Além de Babado Novo, o Batom na Cueca e o quinteto Samba Aí agitaram o público que pulou e festejou sob um sol lindo que iluminou a tarde de sábado em Floripa.

Festa Apocalipse – Crédito Adriel Douglas

Os portões da Apocalipse abriram às 16hs, e o público foi recebido pelos manezinhos do Samba Aí, que aqueceram o coro dos foliões até a entrada do primeiro trio, o Batom na Cueca, que abriu o circuito montado dentro do estacionamento do Music Park, em Jurerê Internacional.

Fabia Calazans – Crédito Adriel Douglas

Batom na Cueca trouxe seu show de comemoração aos 15 anos de estrada, com cenário, luz, concepção de imagem e figurino especialmente criados para esse novo momento, e foi com muita animação, que agitou a galera, uma vez que isso é uma das marcas registradas do Batom.

Luna Cardoso – Crédito Adriel Douglas

Os alunos da UFSC mostraram que o mais importante era festejar no evento com índice zero de brigas ou furtos.

Advogado e Diretor do Procon Florianópolis, Fábio Gongora – Crédito Adriel Douglas

A turma de universitários escolheu curtir a festa, que ainda teve o cantor Elyan D’Carlo, e os DJs mais famosos do mundo universitário catarinense, Vaca e Panda, que encerraram a noite com muito funk após o trio do Babado Novo, com Mary Antunes.

Maria Luisa Carioni. – Crédito Adriel Douglas

A estrutura foi preparada pela organização que transformou o estacionamento do Music Park em uma grande folia. Tinham bares, temáticos oferecendo drinks especiais criados pelas turmas de Administração, Fono e Química da UFSC, especialmente para a festa.

Modelo Elisa Freitas, que já foi Miss Florianópolis – Crédito Adriel Douglas
O público cantou, dançou e curtiu até as 23 horas na primeira micareta no estilo open bar em SC.
Nathalia Schmit – Crédito Adriel Douglas

E assim foi o sucesso da Apocalipse – a Micareta Universitária que agitou Floripa, no dia 02 de dezembro, no Music Park, em Floripa.

centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://esteticaarlete.com.br/
Sair da versão mobile