Ícone do site Ego Notícias

Tais Lima mata as saudades do Brasil no Brazilian Day em Nova York

Tais Lima mata as saudades do Brasil no Brazilian Day em Nova York

A atriz e influencer Tais Lima, atualmente morando e estudando em Nova York, matou as saudades do Brasil no Brazilian Day.

A festa acontece em Nova York há 35 anos e estende-se por 25 quarteirões em torno da Rua 46. Essa região é conhecida como Little Brazil.

Tais divertiu-se dançando ao som de Simone e Simaria, do DJ Alok e Jorge e Mateus. Ela também matou a saudade da comida brasileira nas barraquinhas da festa.

E como não foi suficiente, tamanha a falta que ela sente do Brasil e dos brasileiros, ela foi para uma festa, extensão do Brazilian Day, no rooftop do Hotel Chandelle e pode curtir todos os ritmos brasileiros.

A loira ainda vai morar um bom tempo em Nova York, já que ela faz faculdade na cidade, mas para ficar pertinho dos brasileiros, ela mostra seu dia a dia de estudante e influencer em seu instagram, com dicas da cidade para brasileiros que vão viajar para Nova York, dicas de beleza, moda, compras e gastronomia. Quem quer saber sobre tudo isso pode seguir suas redes sociais: @taislima.tl.

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

Leia Mais: Empresária Tatiane Gois Cosmetologia e Dermomicropigmentação

Sair da versão mobile