Ego Notícias

Fernando e Sorocaba fazem live – O Chamado da Floresta

Fernando e Sorocaba fazem live - O Chamado da Floresta - Foto: Cadu Fernandes

Fernando e Sorocaba fazem live – O Chamado da Floresta.

A princípio, em sua terceira transmissão solidária, que acontece no próximo sábado, 06 de junho, a partir das 21hs, Fernando e Sorocaba remetem a temática do projeto gravado em 2018, no interior de São Paulo.

Cenário Especial

Sendo assim, a “Live O Chamado da Floresta” vai acontecer num cenário especial e promete muita interação “Diante disso, vai ser a live mais impressionante que você já viu do Fernando e Sorocaba, tenho certeza disso” conta Sorocaba.

O chamado da floresta

Do mesmo modo, quanto ao cenário, a dupla prepara um espaço em meio à uma floresta, como foi na gravação do projeto em 2018, para realizar o show virtual deste sábado.

Musicas antigas

Sendo assim, para o repertório, a dupla prepara uma lista repleta de músicas antigas de Fernando e Sorocaba e também os novos sucessos, além de canções que fizeram parte do DVD “O Chamado da Floresta” e hits da música sertaneja.

Set list
Fernando e Sorocaba fazem live - O Chamado da Floresta
Fernando e Sorocaba fazem live – O Chamado da Floresta – Foto: Cadu Fernandes

Assim sendo, Fernando conta um pouco sobre as escolhas “Então, estamos preparando um setlist bem amplo e exclusivo, com músicas que marcaram a nossa carreira e fazem parte da nossa vida.

Do mesmo modo, além de canções de grandes artistas da música sertaneja que são nossos ídolos como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano por exemplo”.

QRCode

Em vista disso, durante a transmissão, estará disponível na tela um QRCode para doações que contemplarão, novamente, o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos).

De fato, no final de maio, Sorocaba entregou pessoalmente ao diretor do hospital, Henrique Prata, um cheque no valor de R$ 640.000,00 arrecadados das duas primeiras lives da dupla.

Fernando e Sorocaba fazem live – O Chamado da Floresta – Foto: Cadu Fernandes

Sendo assim, a “Live O Chamado da Floresta será transmitida a partir das 21h, no próximo sábado, dia 06 de junho, no canal oficial da dupla no Youtube. Então, você já pode ativar o lembrete através do link: https://bit.ly/LiveOChamadoDaFloresta.

Divulgação

Em primeiro lugar, antecedendo a transmissão, a dupla tem alguns compromissos de divulgação da “Live O Chamado da Floresta”. Portanto, na quinta-feira (04), as 20hs, Fernando e Sorocaba farão uma live no Instagram do GShow, para falar sobre a carreira e o novo show virtual.

Preces do Fazendeiro

Da mesma forma, na sexta-feira (05), a dupla participa do programa Encontro, na Rede Globo, a partir das 10hs, e lança, com exclusividade, o clipe da canção “Preces de um Fazendeiro”.

Vídeo clip

Logo, após o programa, o videoclipe estará disponível no canal oficial da dupla no Youtube. Enfim, mais tarde, as 19hs, a dupla fará uma entrevista com muita música, ao vivo, no Instagram da revista Quem.

Finalmente, a partir das 23h, vai ao ar uma entrevista do cantor Sorocaba na CNN, no programa #CNN TODOS JUNTOS.

Leia ainda: Caixa Misteriosa – Desafio dos Chefs encerra especial de lives

turismoonline.net.br

Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino

No Youtube também!

Whats.Link: Jefferson Severino

Fotos: Divulgação / Cadu Fernandes / Arquivo pessoal

Fonte: Caldi Assessoria de Comunicação
Assessorias de Imprensa 

Leia mais:

Entidades do trade turístico apresentam protocolo sanitário para retomada

Sair da versão mobile