Fernando e Sorocaba confirmam show ao vivo em antiga pedreira
Conhecidos por toda irreverência e inovação em seus projetos e carreira, Fernando e Sorocaba confirmam mais uma data para nova transmissão ao vivo – via Youtube – que promete romper barreira e surpreender mais uma vez. Seguindo a tendência de suas últimas lives com paisagens naturais, vem aí: Live “A Rocha”, dia 26 de julho, as 16h. Portanto, o local escolhido para o próximo show ao vivo é uma antiga pedreira, localizada no interior de São Paulo. Por isso, a grande formação rochosa será palco da nova transmissão e serviu de inspiração para o nome da próxima live.
Em outras palavras, é uma parede rochosa, com mais de 10 metros de altura, chamou a atenção da dupla e foi eleita como plano de fundo da Live “A Rocha”. Além disso, um pequeno lago natural de cor verde esmeralda, que contorna as pedras, também irá compor a paisagem. Bem como, a dupla prepara muitas surpresas, além de algumas participações especiais que marcaram a história da música nacional.
Fernando e Sorocaba confirmam show
De fato, no repertório, Fernando e Sorocaba seguem a mesma linha da live “Quadro”, com composições e hits da dupla, sucessos da música popular nacional, além de grandes composições sertanejas. dessa forma, entre as faixas, podemos destacar os sucessos: “Bala de Prata”, “Livre”, “Bom Rapaz”, entre outros.
Assim também, a Live “A Rocha” mantém o cunho social dos artistas, que desde a primeira transmissão arrecadam donativos para o Hospital de Amor – Hospital do Câncer de Barretos.
De acordo com, a transmissão acontece no canal oficial da dupla no Youtube, a partir das 16h do dia 26 de julho. Você pode acessar o canal da dupla Fernando e Sorocaba no Youtube através do link: .
Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfobracali
Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo
Whats.Link: Rodolfo Bracali
Hashtag do Chef: #chefrodolfobracali #RodolfoBracali #marketingdeconteudo
Foto: Fernando e Sorocaba – Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Juliana Sagnori
Caldi Comunicação
Energia solar gera economia e ganho ambiental no Estado. Crescimento da energia solar no Estado