Ego Notícias

Férias com Youtubers chegam no Jurerê Internacional

Férias com Youtubers chegam no Jurerê Internacional

Os fãs dos youtubers Marco Tulio, do Authentic Games, e da Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do Depois das Onze, terão somente amanhã para ficar ao lado e interagir com os seus ídolos

Férias com Youtubers chegam no Jurerê Internacional
Depois das 11 – Foto: Attahualpa Neto

 Os fãs de youtubers terão somente esta semana para ficar ao lado e interagir com os seus ídolos. É que encerra nesta quarta-feira (26) a participação dos comandantes dos canais mais seguidos do Brasil no Kids Winter, o programa de férias de Jurerê Internacional, que acontece nos hotéis    IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village.

Estarão no balneário ninguém menos que os youtubers Marco Tulio(Authentic Games) e Gabie Fernandes e Thalita Meneghim (Depois das Onze). Já participaram do projeto também Pedro Afonso Rezende (Rezende Evil) e Lucas Feuerschütte (Luba TV). Juntos, os cinco possuem cerca de 30 milhões de inscritos nos seus canais.

 

Rezende Evil – Foto: Attahualpa Neto
Em primeiro lugar, a Programação:

Antes de mais nada, o programa de férias do balneário segue até dia 30 de julho com diversas outras atrações. No Jurerê Sports Center, acontece o Clube de Férias, para passar o dia (das 8h às 18h) ou aulas/atividades avulsas (por hora). Sob o mesmo ponto de vista, estão sendo oferecidas brincadeiras, cotação de histórias, culinária, experiências científicas, oficinas (brinquedos, couro, argila). Ainda mais, a música, caricatura, gincanas, caça ao tesouro, stop motion, fotografia, piquenique, entre outros.

Alem disso, Haverá ainda:

Ainda por cima, os passeios de bike, aula com o Paulão do Vôlei, aulas de circo, beisebol, futebol americano, jazz, balé, tênis, jiu jitsu, yoga, oficinas de marcenaria (valores sob consulta).

Férias com Youtubers chegam no Jurerê Internacional.
Primeiramente o Destaque:

Do mesmo modo, para as apresentações gratuitas de Falcoaria, que são demonstrações de performances de águias e gaviões, com interação com o público (sábado e domingo, às 19h e 15h).

Informações e reservas: +55 (48) 3331-7200 www.jurere.com.br

            Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

Antes de mais nada, siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef: #chefrodolfobracali #RodolfoBracali

Fotos: youtubers / Arquivo Pessoal

Fonte: Viviane Araújo – Roberta sandreschi
Assessora de Imprensa

 De volta ao Brasil.Gyselle Soares é garota propaganda da marca francesa

Sair da versão mobile