Ego Notícias

Femininos Pessoais integra o evento Mulher Poder

Femininos Pessoais integra o evento Mulher Poder Democracia

Femininos Pessoais integra o evento Mulher Poder

Inicialmente, Grátis. O Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF) .

Dessa forma, apresenta a exposição Femininos Pessoais.

Justamente,  / artes plásticas –  da programação do Mês da  –  com o evento gratuito  “Mulher Poder e Democracia” .Curadoria:  Rococó Clean. A  o trabalho de 24 fotógrafas e artistas plásticas, nacionais e internacionais, que utilizam a selfie  para criar que aborde  da.  A em cartaz do dia 29 de março, até 28 de abril.

 A proposta é que cada obra  remeta ao corpo feminino e ao conjunto de , como as que usamos diariamente para postar nas nossas redes sociais, mas também de forma  artística:   Centro Cultural da Justiça Federal  (Av. Rio Branco, 241 – Centro). – de 12h até 19h – galeria do 2º andar, no

Jornalista: Rejana Bueno Guerra

Leia sob o mesmo ponto de vista também +:MC Davi e o rapper Matuê são as atrações deste final de semana na Fields

Siga Claudia Cataldi no Insta 

Femininos Pessoais integra o evento Mulher Poder
Foto Divulgação

Femininos Pessoais integra o evento Mulher Poder

Justiça Federal Comum é desssa forma,  um dos âmbitos do Poder Judiciário do Brasil. É formada desse mesmo modo, por juízes federais. Justamente,  que

assim como, e os(TRF), de segunda instância conclusivamente. para  quais a União. Primordialmente,  e empresas públicas figurem como autoras ou rés.

Apesar disso, bem como intervenientes de  aquelas competentes à Justiça Federal Especializada. Sob o mesmo ponto de vista,  para  de cunho internacional, sobre direitos indígenas, relacionadas à nacionalidade, casos de grave humanos, dentre outros.

Justamente, O Conselho da Justiça Federal (CFJ) é o órgão central da Justiça Federal, i a supervisão administrativa  e de dispor de poderes . A Justiça Federal conta com cinco 790 varas instaladas e 194  em cada uma das 27 unidades da federação. Há 1.209 juízes, 984 juízes substitutos e 139 desembargadores em todo o país. As  portanto,  proferidas por estes magistrados. Em primeiro lugar,  s ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Sair da versão mobile