Ego Notícias

Shopping Mueller receberá a Mostra de Artesanato Nacional e Internacional “Art in Focco”

Shopping Mueller receberá a Mostra de Artesanato Nacional e Internacional “Art in Focco”

Objetos cheios de significados, histórias e curiosidades sobre sete países estarão expostos no Shopping Mueller de 18 de janeiro a 5 de março, na Mostra de Artesanato Nacional e Internacional “Art in Focco”. A feira ficará no primeiro piso, em frente à loja Marisa.

O público poderá conferir inúmeros produtos como roupas, acessórios, tecidos, objetos de decoração e bijuterias típicas da cultura do Brasil, Grécia, Uruguai, Índia, Marrocos, Senegal e Turquia.

  Além das cores e características predominantes de cada local, o público poderá compreender um pouco da simbologia de peças como o “olho grego”, que de acordo com a cultura grega, tem o poder de absorver energias negativas e proteger da inveja.

Peças de cerâmica turca, como pratos e vasos feitos com elementos da natureza e desenhos primitivos também estarão expostos, para mostrar detalhes como tons, formas e particularidades que remetem à Turquia.

O Brasil não fica de fora. Na mostra será possível ter acesso à delicadeza e elaboração de peças em gesso marmorizado. Máscaras africanas e móveis indianos feitos em marchetaria em bronze na madeira tradicional rose também serão atrativos.

A entrada na mostra será gratuita e a compra dos objetos poderá ser realizada diretamente com cada expositor. O horário de funcionamento será das 10h às 22h, de segunda a sábado e aos domingos das 12h às 20h.

Serviço

O quê: Mostra de Artesanato Nacional e Internacional “Art in Focco”

Quando: de 18 de janeiro a 5 de março

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h / domingos das 14h às 20h

Onde: no primeiro piso do Shopping Mueller

Leia: Bruninho e Davi, Hungria e Atitude 67 abrem a temporada de shows

feira
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Sair da versão mobile