Ego Notícias

Feira de Artes da Vila Madalena é recorde de público

Foto: 3OLHARES @3olhares

Tradicional Feira de Artes da Vila Madalena é recorde de público na sua 42 edição neste final de semana em São Paulo. No último final de semana aconteceu em São Paulo a tradicional Feira de Artes da Vila Madalena, comemorou seus 42 anos com 450 expositores, 80 pontos gastronômicos e foi recorde de público nesta edição.

O Centro Cultural da Vila Madalena organizador do evento, preparou várias novidades para o público entre elas o espaço Portugal Fest Barraca de Lá e de Cá – Brasil Portugal, gastronomia, música, arte, literatura e poesia estiveram presentes no espaço mostrando a cultura Portuguesa presença do Consulado de Portugal ,tirando dúvidas sobre cidadania, residência,estudo e investimento no país.

O evento teve várias ações e prestações de serviço como: corte de cabelo solidário com preços exclusivos e ainda podendo apoiar o projeto Fios de Berenice que cuida do Hospital do câncer em parceria com o SOHO Hair na doação de cabelo, os homens fizeram a barba por preços especiais e atendidos pela equipe da LELE Flash Power.

O público aproveitou ainda os serviços do Procon-SP ,SEBRAE ,aplicação de vacinas com apoio Institucional da Secretaria Municipal de Saúde, APCD Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas e CRO – SP Conselho Regional de Odontologia de São Paulo ( prevenção bucal),OAB Ordem dos Advogados do Brasil.

Um espaço especial para as crianças com vários brinquedos e atividades produzido pela Agência de Modelos Max Fama ,sorteio de finais de semana oferecidos pela Vila Galé Hoteis.

Drinks deliciosos preparados pela equipe da Aperol Spritz,Chops gelados da Ashby, o evento ofereceu várias opções em relação a gastronomia entre doces e salgados, artesanato ,objetos de decoração, roupas de estilos variados, e ainda uma rua inteira com produtos místicos.

Tradicional Feira de Artes da Vila Madalena é recorde de público
Foto: 3OLHARES @3olhares

Claro não faltou música o público prestigiou ao todo 21 atrações de vários estilos musicais MPB, Rock, Pop, Reggae, entre eles banda Damata, Old Surfers, Ana e o Lobos, Banda Fogo Corredor, Família Madá, banda da Vila Madalena, a cantora Paula Marquezini ( ex The Voice), a cantora Fernanda Ouro, a escola de samba Pérola Negra encerrou o evento em grande estilo com muito samba, a produção musical e coordenação de palcos foi assinada pelo produtor kiko Tupinambá, presença da Radio Madalena fazendo cobertura, conheça o evento @feiradavilamadalena

Esbanjando simpatia! Nanda Marques esbanja simpatia em evento

Emoção e Reconhecimento. Instituto Guga Kuerten lota Teatro Pedro Ivo

A Garrafa que filtra sua água: Tecnologia permite que garrafa filtre água

Sair da versão mobile