Ego Notícias

Feira Cute Cute traz inovação e diversidade de Produtos Premium para Curitiba

Feira Cute Cute - Flyer divulgação

Cute cute – Realizada pela We Do Prime Feiras e Eventos.   A Feira Cute Cute reúne pela primeira vez, no Concept Hall – Espaço de Eventos, no Rebouças. O que há de melhor em moda, acessórios, decoração e serviços para futuras mamães e seus pequenos.

“Temos uma variedade de expositores que irão atender a pais exigentes, apresentando produtos exclusivos. Tendências e inovações do segmento em novo conceito de feira boutique” ressalta Tássia Faguas, organizadora do evento.

Os expositores foram selecionados para proporcionar uma experiência única de compra. Todos atendem o segmento de produtos premium – com alto valor agregado. Com direito a programação cultural, espaço kids monitorado e gratuito, espaço gourmet e uma inédita estação de embalagens de presentes.

A feira conta com uma curadoria para a seleção dos fornecedores o que garante o alto padrão e a diversidade entre os itens ofertados. “Nosso objetivo está em focar na excelência da experiência de compra e lazer do consumidor. Para isso consideramos a diversidade do mix de itens ofertados, a qualidade dos produtos. A organização, a concepção arquitetônica do espaço, a ambientação e a relevância das atrações. A feira está sendo planejada há meses e todos os detalhes foram intensamente observados pela nossa equipe para entregar o melhor produto tanto para os expositores. Quanto para o público”, afirma Flavia Polidoro, uma das três sócias responsáveis pela organização do evento.

Inovações e espaço kids

Além da área de compra no formato boutique, a Feira Cute Cute oferece outras inovações. Como uma ilha de embalagens para as pessoas que quiserem levar seus presentes embalados para casa, E um espaço kids monitorado e gratuito concebido pela Criança na Plateia, da jornalista Paula Martins.

“Nossa intenção é proporcionar o melhor ambiente para que a toda a família tenha uma excelente experiência na feira. Enquanto o casal passeia pela área de compra, poderá deixar seu filho em um espaço seguro e cheio de estímulos para os pequenos” conta Rose Fornari, também sócia da We do Prime.

A feira mais fofa da cidade ainda conta com uma intensa programação cultural. Abordará, em forma de palestras e oficinas, uma série de temas pertinentes aos desafios da maternidade e da paternidade como aleitamento materno, segurança aquática, organização pessoal e familiar no pós-parto e yoga para crianças.

Expositores Confirmados

Parcerias:

Conheça a We do Prime

A We Do Prime Feiras e Eventos é fruto da reunião de três mães empreendedoras curitibanas – Flavia Polidoro, Rosemary Fornari e Tassia Fraguas – que identificaram uma oportunidade de negócios em oferecer serviços e eventos com alto padrão de qualidade para gestantes e crianças, no mercado de Curitiba.

Serviço

Feira Cute Cute – A feira mais fofa de Curitiba

De 23 a 26 de novembro de 2017

Concept Hall – Rua Doutor Reynaldo Machado, 1097, Rebouças

Mais informações em: 

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

 

Sair da versão mobile