Ego Notícias

Feijoada Sebah Vieira irá homenagear grandes nomes

Sebah Viiera - Foto Divulgação

Feijoada Sebah Vieira irá homenagear grandes nomes das artes.

Após o sucesso das quatros edições da Feijoada do ator e diretor Sebah Veira assim, ele fará mais um grande evento no próximo dia 26 de Maio de 2019, o ator lança a 5ª Edição com grandes homenagens aos artistas por exemplo, Zeze Mota, Isadora Ribeiro, Jorge Pontual, Lidi Lisboa, Léo Maia, jornalista Joyce Ribeiro, Mc Bin Laden, Lucas Santos Carrossel, dupla sertaneja Hugo e Thiago e homenagens póstumas ao cantor Jair Rodrigues e Deise Fat Family, entre outros.

Ou seja, o Show do Grupo Intuição com participação de vários artistas.

Feijoada Sebah Vieira irá homenagear grandes nomes
Abadá Feijoada Sebah Vieira irá homenagear grandes nomes das artes. – Foto Divulgação

Além disso, o evento irá acontecer no elegante Espaço Buffet Fernandes, no Tatuapé, São Paulo, e vai contar com um momento muito especial: a comemoração do aniversário da atriz Renata Banhara e lançamento do novo trabalho das cantoras Pepê e Nenêm.

Sebah Viiera – Foto Divulgação

De fato, a “Nossa ideia é sempre homenagear um ícone da nossa arte e nunca deixar apagar a sua historia seja na música, no teatro, na TV e no entretenimento. Além disso, homenageamos todos em vida. Assim tambem, será um momento de confraternizar e se divertir”, conta Sebah.

Sebah Viiera – Foto Divulgação

Por isso, essa feijoada é um dos eventos mais esperados de São Paulo e conta com uma super produção, sob os cuidados do Buffet Barsotti.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: 4ª Feijoada do Sebah Vieira homenageia atriz Laura Cardoso

Portanto, além dos homenageados, temos as presenças confirmadas: da querida Simony, Geisy Arruda, Denise Tacto, Aritana Maroni, Nizo e Tati, os Bbbs, Jogadores de Futebol e MCs.

Da mesma forma, o ator e diretor vem conquistando seu espaço e o seu respeito por seus projetos que fogem do óbvio. Ainda mais, com sua alegria contagiante e o seu belo sorriso estampado no rosto, sua marca registrada, Sebah está se firmando com essa badalada feijoada: um dos eventos mais esperados por artistas e pessoas com vontade de curtir uma tarde animada.

Sebah Viiera – Foto Divulgação
Sobre Sebah Vieira:

Sebah Vieira e é ator, diretor e vem construindo uma imagem de sucesso com trabalhos no teatro e TV: Além disso, 4 novelas, 4 filmes, 20 espetáculos de teatro e mais de 20 eventos de sucesso em SP, entre eles: 60 anos de Angela Maria, 65 anos de Cauby Peixoto, Festa 17 e 18 anos de MC GUI, Casamento cantor Rick Sollo, Casamento Pepê, 50 anos de Milton Nascimento, Festa Tropicália (com Rita Lee, Caetano Veloso e Gilberto Gil), 15 anos do KLB, Festa de lançamento do primeiro CD MC Guimê e Camarotes (rodeios, carnaval, trio e shows).

Informações:

5ª Edição da Feijoada: Sebah Vieira
Data: 26/05/2019
Horário: as 12 horas
Local:  Buffet Fernandes
Endereço: Rua Azevedo Soares 982 Tatuapé, São Paulo, SP

Credenciamento: Kito vieira
E-mail:  assessoriawemersonvieira@gmail.com

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Descubra agora a fórmula secreta para faturar todos os dias com produtos PLR.
Os melhores infoprodutos para você montar o seu próprio negócio online e ter uma renda infinita.
E o melhor, trabalhando no conforto da sua casa!

INDICAÇÃO DOS PROFISSIONAIS: E–books PLR em Português e Vários Pacotes com Nichos Lucrativos, Tráfego Garantido para seu negócio online. – Foto Divulgação

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile