Ego Notícias

Fatima Nascimento a esteticista mãos de fadas

Fátima Nascimento - Foto: Erick Rocha / Acervo Pessoal

Fátima Nascimento à mãos de fadas

Uma esteticista  que se destaca no mercado Brasileiro
Beleza e bem-estar

Primeiramente, uma esteticista tem como função promover a beleza e o bem-estar de seus clientes por meio de técnicas e procedimentos estéticos, aplicados no corpo.

Logo, o corpo e a face passam por intervenções feitas ou indicadas por esse profissional. Logo, que suaviza linhas de expressão, trabalha com hidratações, combate as estrias e celulites.

Seu método diferenciado

Assim então, com um método totalmente diferenciado no mercado Fátima Nascimento,  mais conhecida como mãos de fadas, hoje conta com mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, que a acompanham.

Dessa forma, a esteticista  busca sempre estar acompanhando e buscando mais conhecimento para trazer o melhor para meus clientes/pacientes.

Fátima Nascimento à mãos de fadas
Fátima Nascimento – Foto: Erick Rocha / Acervo Pessoal
Fátima Nascimento

Antes de mais nada, Fátima , hoje com 64 anos, deu inicio em sua carreira em 1 990, hoje conta com  mais de 100 certificados de especializações na aréa.

Antes de mais nada, chegar no patamar em que está, Fátima passou par vários desafios, porém com a ajuda de uma colega de classe no curso de estética. Começou seu trabalho em meio período e meio período estudava muito, assim conquistou experiencias maravilhosas e muito conhecimento.

Fátima Nascimento – Foto: Erick Rocha / Acervo Pessoal
Mais de 30 anos de profissão

Dessa forma, hoje com mais de 30 anos de profissão. Fatima se especializou em estética facial e corporal, desenvolveu com sua expertise um dos métodos mais famoso de 5 anos atrás, o detox, o método estética Fátima Nascimento já passou pelo corpo de varias famosas como: Tatiaz Scarletti, Cintia Livia, Jéssica Butkze, yasmin Venturim, entre outras.  Assim também, seus procedimentos, faz com que você perca  de I até 3 kg de retenção de liquido na primeira sessão, uns perdem mais e outros menos, depende de cada organismo, mais sempre perdem algo na balança além de medidas.

Afinal, um método totalmente diferenciado no mercado Brasileiro.

Para acompanhar mais sobre Fátima Nascimento acesse: @esteticafatimanascimento

Fotos: Erick Rocha / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: HYPENESS apresenta Live Set no Santuário

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile