Ego Notícias

Família Lima lança versão de sucesso do filme Rocky

Família Lima lança versão de sucesso do filme Rocky.

O cinema e a música sempre caminharam juntos, como grandes parceiros. As trilhas sonoras têm o poder de nos levar da emoção ao susto em segundos, de nos comover numa história e até mesmo nos fazer rir, algumas nos surpreendem por sua leveza e outras são tão marcantes que nos acompanham para sempre, tornando-se assim um grande clássico. Igualmente, esse é o caso de Gonna Fly Now que, assim que escutamos, nos lembramos da antológica cena da corrida na escadaria do filme Rocky de 1997.

Assista ao Clipe: Família Lima, Agnes Nunes – Só Os Loucos sabem

Por isso, agora, os apaixonados pela canção podem criar uma nova memória. Então a parte de um EP de 4 músicas, o tema do personagem de Sylvester Stallone chega completamente repaginado ao som dos meninos da Família Lima. Gravado remotamente, cada um na sua casa ou estúdio, em outras palavras, o clipe mostra a harmonia musical característica da banda e trechos do próprio Lucas Lima reproduzindo a clássica cena a escada durante uma viagem para a Filadélfia em 2009. Principalmente, no EP além de “Gonna Fly Now”, o repertório ainda conta com uma nova versão de “Só Os Loucos Sabem” com participação da cantora Agnes Nunes, e novas interpretações de canções de Djavan e Marcos e Belutti.

Assim, a produção musical fica mais uma vez sob o comando do experiente Lucas Lima, sendo o projeto todo mixado por João Milliet, com os clipes filmados por cada um dos integrantes separadamente e finalizados por Will Aleixo.

Antes de mais nada, saiba mais sobre o Grupo Família Lima

Em primeiro lugar, formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Do mesmo modo, com 9 discos e 4 DVDs lançados, o grupo já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Família Lima lança versão de sucesso do filme Rocky
Família Lima lança versão de sucesso – Foto Divulgação

Por outro lado, a Banda-base do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. De fato, tal mistura rendeu duas participações no Rock in Rio 2017, uma a convite da Disney e outra tocando com a banda Metálica. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

Família Lima em números:

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @rodolfobracalijornalista

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #marketingdeconteudo

Fotos: Família Lima – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Thaís Fernandez
Coordenadora Executiva de Contas

Ex-BBB conta como lida com o assédio. Mariane McGowan conta que a fama tem novos contatinhos

Rodolfo Bracali no ko-fi

Sair da versão mobile