Arte e CulturaFamosos

Fabio Porchat lança o livro “A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição”

Trata-se de romance autobiográfico com crônicas e narrativas que se entrelaçam sem cronologia

Fabio Porchat lança o livro “A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição”

O lançamento do  novo romance de Fábio Porchat, “A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição” (e seu ultimo poema) pela Editora Novo Século, com um “vin d´honneur” aconteceu no dia 12/12 no espaço do Instituto Cultural Yolanda e José Papa.

Convite de Lançamento Fabio Porchat – Foto Divulgação

“Trata-se de romance autobiográfico com crônicas e narrativas que se entrelaçam sem cronologia e desenham, em rápidas, mas vigorosas pinceladas, uma tênue linha entre ficção e não ficção, alguns episódios da singular vida de Joaquim Conceição. Episódios que surgem lampejos desordenados na mente do protagonista, enquanto jaz sem consciência num leito de hospital após ter sofrido um acidente automobilístico.”

Tadeu e Jo Ribeiro, Fabio Porchat (pai), Fabio Porchat (filho) e Nataly Mega – Foto Antonio Cassyo – Portal Jo Ribeiro

+ Leia também sobre: Marcelo Falcão é atração principal do primeiro domingo “Rio De Verão”

O evento contou com a presença de muitos familiares, amigos e imprensa  para uma noite de autógrafo e um delicioso coquetel. Entre os diversos convidados ilustres, o seu filho, humorista e apresentador Fábio Porchat e sua linda esposa Nataly Mega. Fábio atendeu a todos fazendo selfies gentilmente com os convidados.

+ Veja também sobre: Amanda Magalhães e Seu Jorge lançam videoclipe “Saiba”

Tudo foi preparado com muito carinho pela jornalista e influencer Jo Ribeiro e lotou a Academia Latino-Americana de Arte, localizada à Av. República do Líbano, 319, Vila Mariana, em São Paulo, Sp.

+ Confira sobre: Hermano Henning e Ney Gonçalves Dias entrevistam Dr Marcos Tolentino

Entre os apoiadores que fizeram a noite de glamour destacamos o Portal Jo Ribeiro, Tudo em Pauta, Galleria Locação de Móveis, DJ Vytrolla, Dj Alex Carioca com o seu Robô Progressiva House, Sta Flor,

+ Veja também a respeito do:O Encontro de gerações musicais no programa Em Revista

Sobre Fábio Ferrari Porchat de Assis

Com um curriculum invejável na área de arte e cultura, político, escritor, roteirista e empresário brasileiro, mais conhecido como Fábio Porchat.

Na década de 1970 foi Deputado Estadual de São Paulo. Ocupou a Secretária de Cultura na gestão do Prefeito Jânio Quadros. Foi Deputado Federal por São Paulo.

Participou como roteirista dos  filmes como “Canção Desesperada” e “De Um Crime de Amor” e como produtor do filme “Paraíso de Hades”. Já lançou livros de poemas, romances e contos.

Atua também como empresário cultural, é curador e organizador de exposições e também é um dos conselheiro do Mube – Museu Brasileiro de Escultura

Fonte: Travessa.com.br e Wikipedia

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo