Ego Notícias

Fabiana Bertotti discute casamento em obra literária

 Fabiana Bertotti discute casamento em obra literária

Com centenas de milhares de seguidores, a youtuber Fabiana Bertotti lança a obra Onde mora a felicidade? e diz que é possível ser feliz valorizando os pequenos momentos no dia a dia.  Dessa forma, emagrecer, encontrar um amor, cabelo liso ou enrolado, ganhar na loteria, mudar de carro, a lista é enorme, certo? Porém, nenhum desses aspectos garante a satisfação do ser humano.

Onde mora a felicidade?

Em Onde mora a felicidade? – publicado pelo selo Pórtico, assim, a youtuber evangélica Fabiana afirma que a felicidade é fruto de momentos simples e cotidianos.

Portanto, é muito comum hoje os usuários das redes sociais acreditarem que a satisfação pessoal é algo pronto e que, na mesma medida, o que serve para um vai funcionar para o outro. Dessa forma, Fabiana mostra que não e discursa sobre a individualidade dos momentos importantes. Vamos concordar que pensar dói e é quase físico.

Assim, analisar possibilidades, prever consequências, ponderar imprevistos, calcular rotas de fuga, ajustar o caminho, o ritmo, a força… tudo isso requer muito de nós. Mas, como se trata da sua vida, e também da minha, não podemos terceirizar essa tarefa.

Leia mais: Compras de final de ano no  THE COLONNADE OUTLETS

Em Onde mora a felicidade? – publicado pelo selo Pórtico, da Editora Planeta – Fabiana Bertotti, porquanto, auxilia o leitor a alcançar a felicidade por meio da busca de si mesmo, porém, mostrando os valores mínimos para nortear esta caminhada ao autoconhecimento.

Fabiana Bertotti discute casamento em obra literária

Sobre a autora

Fabiana Bertotti é jornalista, escritora, palestrante e youtuber.

Em seu canal do YouTube, discute temas que afetam a mulher.

Com mais de quatrocentos mil seguidores e milhares de visualizações diárias, ela é um dos fenômenos da nova geração de criadores de conteúdo para a internet.

Evangélica, apresenta visões pouco convencionais sobre vários temas, gerando reflexões interessantes.

Vive na Suíça com seu marido e filho e é apaixonada por tecnologia.

Ficha técnica

Selo Pórtico

ISBN: 978-85-422-1103-0

Páginas: 191

Preço: R$ 32,90

 

Fabiana Bertotti discute casamento em obra literária
Na Midia

 

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Leia tambémRoteiro imperdível para visitar o velho continente europeu

 

Sair da versão mobile