Saúde e Bem-Estar

Exposição no Garten Shopping comemora os 30 anos da Fundação Pró-Rim

Exposição no Garten Shopping comemora os 30 anos da Fundação Pró-Rim

A Fundação Pró-Rim promove no Garten Shopping, uma exposição alusiva às três décadas da entidade. A mostra “Pró-Rim 30 anos – uma história de amor e luta pela vida” vai relatar a trajetória da instituição e referenciar os serviços prestados à pacientes de todo o Brasil.

Garden Shopping - Foto Divulgação
Garden Shopping – Foto Divulgação

A exposição, que faz parte da programação especial das bodas da instituição, apresenta os momentos importantes que marcaram o crescimento e o reconhecimento da Pró-Rim por seu trabalho na área da saúde. Atualmente, são mais de mil pacientes renais crônicos atendidos pela instituição, sendo que 99% destes são oriundos do SUS.

Além de conhecer um pouco mais a história da instituição, a comunidade poderá contribuir com o tratamento dos pacientes renais da Pró-Rim com a aquisição de produtos sociais, como camisetas e canecas personalizadas. O valor arrecadado nas vendas irá auxiliar na assistência dos pacientes, oportunizando um tratamento mais humanizado. A mostra fica em exposição até o dia 5 de novembro. A entrada é gratuita à Fundação Pró-Rim, em Joinville (SC). A instituição é referência no tratamento de pacientes com doenças renais, hemodiálise e transplante de rim.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações, o trabalho que é desenvolvido, e também, conversar com pacientes veja abaixo as novas turmas de 2010.

Técnico em enfermagem 2010

Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde recebeu as novas turmas do curso Técnico em Enfermagem.

O Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde recebeu nesta segunda-feira, dia 25, as novas turmas do curso Técnico em Enfermagem. Mais de 100 novos alunos serão formados nos próximos 2 anos, sendo capacitados por professores especializados da Fundação Pró-Rim e de outras instituições de saúde do mercado.

O curso, que já é referência em Joinville, oferece como diferencial os seus programas de estágio realizados dentro da Fundação Pró-Rim e também com instituições parceiras como o Hospital Infantil Dr Jeser Amarante Faria, Hospital Regional, Hospital Bethesda, Maternidade Darcy Vargas, PAs e postos de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Roy S. Velozo, os alunos do Técnico em Enfermagem da Pró-Rim já estão se destacando e obtendo seus espaços no mercado de trabalho. “Tivemos 9 aprovados na primeira etapa do Concurso da Prefeitura de Joinville, inclusive nas primeiras colocações. Isso nos orgulha e motiva ainda mais a oferecer um ensino que seja referência e excelência”, destaca.

“Para mim, o curso do Instituto Pró-Rim foi a melhor opção da cidade devido à referência que a Pró-Rim tem. A minha expectativa aqui é me profissionalizar para poder me ligar e ajudar as pessoas ” Priscila Cavalli

“Aqui eu terei a oportunidade de vivenciar o trabalho na prática”. Willian T. de Vargas

Serviço

O quê: exposição “Pró-Rim 30 anos – uma história de amor e luta pela vida”

Quando: até o dia 5 de novembro

Onde: Garten Shopping, próximo ao GNC Cinemas

Informações:

Telefone: +55 47 3431-3800, com departamento de comunicação e marketing da Fundação Pró-Rim

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo